Luísa.💋
1 mês depois.
Se passou um mês depois do acontecido e foi tudo tranquilo, naquele dia ele saiu pela janela do meu quarto e pulou o muro para não fazer barulho.
Eu e o Thur estamos bem próximos, ele me indicou para o play hard a me colocar na Loud. Fiquei sem reação, já pensou eu entrar?
Tinha acabado de sair da escola, tendo total certeza que fui péssima na prova. Era as últimas semanas de aulas antes das férias de final do ano e eu não queria ficar de recuperação.
Eu e a Carol decidiu vir comer no shopping antes de ir pra casa. Então é aqui que estamos, comendo e fofocando.
Carol: Lu posso te perguntar uma coisa? - Ela parou de comer e me olhou.
Luisa: Dependo do que é, mas fala vai. - Fiz cara de curiosa.
Carol: Você vai entrar pra Loud mesmo? Tá rolando boatos que você pode entrar e tenho medo de me esquecer.
Luisa: Que isso amiga, tá doida? Eu nunca vou te esquecer, mesmo que algum dia a gente não se fale mais, você sempre vai ficar na minha memória.
Carol: Então você tá confirmado que vai entrar? - disse animada.
Luisa: Não - ri - Eu não tenho confirmação de nada, o Thur que me indicou pro play hard e pro Jean, é bom não criar expectativa pra algo que não tem certeza.
Carol: A, entendi. Mas tem uma esperança certo? então vou torcer muito por você amiga. Isso é um sonho.
Luisa: Simm, eu estou bem ansiosa pra saber de algo logo, e com certeza você será a primeira a saber - coloquei uma batatinha na boca.
Carol: Te amo Lu, de verdade. - fez cara de choro.
Luisa: Te amo doida.
...
A gente terminou de comer e cada uma foi pra casa, amanhã eram minhas últimas provas, então fui pro meu quarto estudar. Quando deu 4:00 horas da tarde minha mãe me chamou pra lanchar, então desci a escada e fui direto pra cozinha.
Amanda: Lu tira a bolo do forno. - disse enquanto lavada os pratos.
Luisa: Beleza. - peguei a luva - Vai sair hoje de novo mãe?
Amanda: Hoje não, mas amanhã sim. - me ajudou a colocar o bolo na mesa.
Luisa: A senhora sai mais que eu, espírito de jovem mesmo - ri
Amanda: Tem que aproveitar a vida Luisa, a vida é só uma. Nunca se sabe o dia que a gente pode morrer, então viva intensamente minha filha.
Luisa: É mãe, a senhora tá certa. Eu tenho que aproveitar mais a minha adolescência. Só vivo no meu quarto.
Amanda: Eu já te falei sobre isso, mas você não me esculta. Faça mais amigos meu bem, vai curtir um pouco. Você se cobra demais em questão ao seu trabalho e nunca tira um tempo pra você.
Luisa: Eu sei mãe, eu vou focar mais em mim.
Comi o bolo de chocolate com refri e voltei pro quarto para estudar. Amanhã era minhas últimas 3 provas e eu tenho que me dar bem.
———————————————————————————————
Comentem bastante galera💪🏻🫣
YOU ARE READING
minha menina.
Fanfiction"É que eu te encontrei No momento que eu mais precisava Não acreditei mas tu era tudo que faltava É daquelas que soma até na hora chata E na minha fase ruim não me abandonou por nada" Arthur Fernandes (Loud thurzin) e Luísa Souza (personagem criado).