6.

66 3 0
                                    

Luísa.

Era umas onze da noite quando fui me deitar, estudei bastante, isso fez com que eu ficasse bem cansadinha.
Antes de dormir, fiquei mexendo no meu celular e vi uma foto minha na página de fofoca dos games, fui ler a legenda e tava dizendo que supostamente eu iria pra Loud.

Queria saber onde eles encontram essas informações, sempre eles sabem de uma mínima coisinha sendo que não deixamos vazar nada. Isso sim que eu chamo de fbi.

...

Acordei bem mais cedo que o normal, tinha que estar na escola 6:30 e eu acordei 4:40 sem conseguir dormir mais.

Fui pro banheiro, tomei um banho quente e escovei meus dentes. Coloquei meu uniforme e foi comer.

Fui pro meu quarto soltar meu cabelo, tava um ninho de passarinho e eu não estava com a mínima vontade de finalizar ele. Então prendi ele em um coque e passei um corretivo na minha cara.

Fiquei um tempão mexendo no celular até da a hora de ir pra escola. Como eu só ia fazer a prova nem levei mochila nem nada. Hoje praticamente era o último dia de aula, porque a próxima semana eu nem piso o pé naquela escola, não tem nada pra fazer mesmo.

Peguei um uber e fui, não é todos os dias que eu gasto dinheiro pra ir na escola, porque não é tão longe da minha casa e eu costumo ir a pé. Só que hoje a preguiça falou mais alto e fui de uber.

Cheguei e fui procurar a Carol, ela estuda na mesma sala que eu, só que eu não achei ela, provavelmente não chegou ainda. Fiquei conversando com o gabriel, ele também estuda comigo.

Gabriel: Eae piveta. - bateu na minha testa.

Luísa: Eae pivete - bati no braço dele. - Viu a Carol?.

A gente costumava se chamar assim.

Gabriel: Aqui na escola não, mas eu vi ela vindo com a Gabi na rua.

Luísa: Ataa, obrigada. -agradeci - estudou doido?

Gabriel: Claro né pô, o pai é estudioso. - se gabou.

Luísa: Esqueceee. -ri junto com ele.

...

Acabei as 3 provas antes das dez da manhã. Como já podia ir embora, mandei mensagem pra Carol pra saber onde ela estava. Ela tinha saído bem antes, queria comparar às questões com ela.

Ela disse que estava na sorveteria com a Gabi. Não gosto muito dela e nem da amizade dela com a Carol, mas eu fico calada pra não pagar de ciumenta.

Cheguei lá e as duas tavam batendo papo e rindo muito, falei com as duas e pedi um açaí pra mim.

Carol: Senta aí Lu. - puxou uma cadeira pra mim.

Gabi: Oi Luísa - falou me olhando de cima a baixo.

Senti até sede do tanto que ela me secou.

E não era um olhar de "quero te pegar" e sim de deboche e sarcasmo.

Luísa: Oi Gabriella. - sorri forçado - como foram na prova?.

Carol: Eu tô confiante dessa vez.

Luísa: Por incrível que pareça eu também. - ri

Gabi: Eu sempre me do bem em todas as provas. Nem preciso estudar sabia?

Luísa: A que bom pra você, um dom né? - forcei um riso novamente.

Gabi: Sim, eu sou a melhor daquela escola.

Carol: Todos sabem disso amiga. - as duas riram.

Sei lá, achei a Carol diferente.

minha menina.Where stories live. Discover now