Luísa💋
Depois que o Thur me ligou fiquei sem sono, tenho essas paranoia de quando acordo não consigo dormir mais. Aproveitei que era bem cedo ainda e fui me cuidar, tirei o dia só pra mim.
Fui pro banheiro e tomei um banho bem demorado, hidratei meu cabelo e meu corpo, quando sair fui fazer meu skin care.
A carol tava me mandando mensagem e eu perguntei porque ela tava acordada tão cedo, ela falou que tava sem sono e não dormiu até agora. A doida não dormiu a noite toda.
Liguei chamada de vídeo pra ela e fiquei finalizando meu cabelo enquanto ela pintava às unhas e a gente fofocava.
Luísa: Ca vamos sair hoje? Da uma rolê pela praia ou algo assim.
Carol: A é que eu marquei com a Gabi de sair hoje, desculpa Lu, não vai rolar.
Luísa: Tudo bem então. - Falei meio chateada.
Eu realmente queria sair com ela hoje, tava até animadinha, mas quando ela falou que iria sair com a Gabi até desanimei.
Não poderia falar pra ela desmarcar nem nada, a Carol não pode ser só minha amiga, ela pode ter outras amizades também.Fiquei na chamada com ela um tempo, depois a gente se despediu. Deu a hora do almoço e minha mãe me chamou pra comer.
Amanda: Oi meu bem. - Se sentou na mesa.
Luísa: Oi mãe. - também sentei na mesa. - Hoje eu acordei cedo a senhora viu?
Amanda: Vi sim Lu - riu - mas você já esta de férias, pode dormir tarde.
Luísa: Na verdade ainda não, vou receber os resultados daqui a uma semana.
Amanda: Espero que não fique em recuperação viu? você faz muita live e sinto que não foca tanto nos estudos.
Luisa: Mas eu tô confiante mãe. E próximo ano eu vou mudar.
Amanda: Você fala isso todo ano e nunca muda - sorriu.
Luísa: Dessa vez é diferente, vou virar outra pessoa.
...
Passou o almoço e eu abri live até de noite, quando o thur me liga no meio da live. Mutei o microfone e atendi.
Ligação on:
Luísa: Oi?
Thurzin: Bora sair garotinha.
Luísa: Tô em live garotinho. - Olhei pro chat e vi gente perguntando quem era.
Thurzin: Desliga aí pô, depois você abre outra.
Luísa: Só vou desligar porque já tô a muito tempo. - falei - vamos pra onde?
Thurzin: vamo vê um filme no cinema pô, se arruma aí rapidin.
Luísa: Tá, vou finalizar aqui.
Finalizei a live e fui me arrumar. Minha mãe saiu hoje com o tal "amigo" dela, mandei mensagem pra ela pra avisar que iria sair.
Coloquei um vestidinho de alça preto e um vans preto também.
Mandei mensagem dizendo que já tava pronta e ele falou que já tava vindo.
Ele chegou, me deu um abraço e a gente foi pro shopping.
Tinha começado o filme e tava bem interessante, o thur colocou a mãe gelada dele na minha coxa. Fiquei toda coisada e com vergonha. Ele me olhou e tirou, não disse nada só continuei vendo o filme.
Terminou o filme e a gente foi comer mais coisa, paramos na praça de alimentação e apareceu duas meninas pedindo foto, a gente tirou e continuamos a comer.
Thurzin: Vamos pra onde agora? - perguntou
Luísa: Tem um parque de diversão aqui do lado, quer ir?
Thurzin: Bora pô.
Chegamos lá e fomos na barca, no surf e na roda gigante.
Thurzin: Tem medo de altura garotinha? - perguntou quando a gente tava na roda gigante.
Luísa: Um pouco vamos dizer.
Thurzin: Então vem cá. - me puxou pra mais perto dele e colocou a mão na minha cintura.
Thur olhou bem nos meus olhos e brincou com meus cachos, ele olhou pra minha boca e eu já tava toda derretida.
Nos olhamos olho no olho e meu coração acelerou, coloquei minha mão no pescoço dele e o beijei.
YOU ARE READING
minha menina.
Fanfiction"É que eu te encontrei No momento que eu mais precisava Não acreditei mas tu era tudo que faltava É daquelas que soma até na hora chata E na minha fase ruim não me abandonou por nada" Arthur Fernandes (Loud thurzin) e Luísa Souza (personagem criado).