4.

78 4 1
                                    

Luísa.❤️‍🔥

Fui tomar um banho e vesti uma roupa bonita, mas confortável. Coloquei um short preto colado e uma blusa de frio vermelha. Como eu tinha tomado banho minha make tinha saído então fui na minha penteadeira passar um pouco de corretivo e lip tint. Como eu já tinha finalizado meu cabelo ele tava ótimo.

Quando sai do meu quarto escultei a campainha tocar e fui atenter, o thur apareceu na minha frente todo cheiroso e de preto, com a correntinha pra fora da camisa. Tava lindo.

-Eae, falei que vinha - disse me abraçando.

- Oi - sorri e retribuir o abraço.

- E sua mãe tá dormindo? - perguntou quando entrou.

- É então... minha mãe não tá em casa - respondi.

- Aa que ótimo - sorriu de orelha a orelha.

- Vamo vê um filme? eu faço o brigadeiro e você a pipoca.

- Partiu, bora - falou e fomos pra cozinha.

...

A gente tava vendo um filme de terror por escolha de ambos, o filme era muito paia, não tinha nada de terror ali, quanto o clima começou a esquentar no final do filme, arthur virou meu rosto pra encarar ele e olhou pra minha boca, ali eu já não me aguentei, queria muito beijar ele, mas como tenho que fazer papel de difícil continuei encarando.

Arthur aproximou o corpo e o rosto do meu, quando ele ia me beijar eu virei o rosto.

- Você perdeu a aposta gatinho. - Falei perto do ouvido dele que riu.

- Mesmo perdendo eu ainda vou te beijar, anota aí. - tenho certeza que eu fiquei vermelha igual pimenta.

...

Eu já tava dormindo quando esculto a porta da sala abrir, o thur tava do meu lado mexendo no celular quando ele também percebe o barulho e olha pra mim.

- Acho que é minha mãe, fudeu eu não falei pra ela.

- Relaxa pô, eu me escondo.

- Deixa de ser idiota, onde você vai se esconder?

- dentro do seu guarda-roupa por exemplo.

- Vai logo então peste. - Ele entrou dentro do guarda-roupa e a única coisa que eu fiz foi rir.

Fui pra minha cama e me deitei, minha mãe abriu a porta e veio me dá um beijo na testa, voltou e fechou a porta.

Levantei devagar e tranquei a porta, falando pro thur sair do guarda-roupa.

- Você me paga Luísa - falou estralando as costas.

- Que cena maravilhosa - ri muito.

- Vai te lascar arrombada. - riu também.

minha menina.Where stories live. Discover now