7.

62 3 0
                                    

                                                Arthur.👑

Tava numa resenha com a galera dos emuladores no caso :
bak, jon e  lzinn.

Nem sei onde eu tô, só sei que tá cheio de famosa bonitona.

Bak: Eae Thurzete não é pra beber não fi da pé. - disse com a voz enrolada já.

Thurzin: Bebi não cara, tenho que ficar cuidando de vocês. - disse bolado com um copo de refri na mão.

Jordan: Cadê o lzinn seus calango? o homi sumiu.

Bak: Deve tá pegando umas novinha por aí. - riu atoa

Thurzin: Vou atrás de uma também, tá maluco ficar aqui com vocês desse jeito.

Bak: Aiii thurzin apelão. - gritou que nem doido.

Jordan: A T A C A N T E - Falou pausadamente.

Thurzin: Vocês são maluco cara. - sai.

Fui atrás de alguma menina pra beijar, tava na seca a um tempão. Da última vez que quase ia beijar, a desgraçada da Luísa me recusou.

Thurzin: Eae, qual seu nome linda? - cheguei em uma menina loira, bonitinha até.

Letícia: Me chamo Letícia e você? - sorriu pra mim.

Thurzin: Me chamo Arthur, mas pra você é amor. - Ela riu e eu cheguei perto dela e a beijei.

Beijo bom mané.

...

Já era umas 4:30 da manhã e eu já tava cansado, geral tava loucão só eu sóbrio, super sem graça. Fui chamar o Lzinn pra a gente ir embora, mas ele não parava de se pegar com uma mulher no balcão.

Cheguei nele com a minha pior cara e falei que queria ir embora. Ele do nada me entregou a chave do carro dele e falou que ele ia com os meninos.

Fiquei sem entender, o Lzinn me entregar a chave do CARRO dele? ele cheirou alguma coisa, porque normal ele não está.

Sai da festa e entrei no carro dele, como é carro automático eu sei andar, fiquei um tempinho ali sentado e a Luísa veio em minha mente. Será que ela está acordada uma hora dessas? Descidi ligar pra ela pra ter certeza, a doida só dorme tarde.

Liguei uma vez e nada, na segunda ela atendeu.

Ligação on:

Luísa: O que que você quer porra? tava dormindo arrombado.

Thurzin: Tá em casa? - ignorei todos os xingamentos.

Luísa: Pra que tu quer saber? - falou com a voz rouca de sono.

Thurzin: Pra a gente sair ué.

Luísa: Você acha que eu não tenho mãe? c tá ligado que são mais de 5 da manhã né?

Thurzin: Sei lá, tava afim de te ver hoje. - falei na sinceridade mesmo.

Luísa: Não vai rolar garotinho. Boa noite.

Thurzin: Calma aí parceira, desligue agora não - Antes de terminar de falar ela desligou. Eu me amarro nessa ousadia dela.

Liguei o carro e fui pra casa mesmo, tomei um banho e capotei na cama.

...

Acordei cheio de dor de cabeça, fui comer e fui no quarto do jon pra vê se ele e os outros tão vivos.

Os três jogados na cama e no chão, se a nara vê o jon desse jeito ela mata ele.

Era duas da tarde e já era sábado então lembrei que precisava fazer live pra comprir a hora do mês.

Thurzin: Eae seus puto. - falei com o chat.

Chat on:
Eae thurr, boa tarde
Que cara de sono é essa arrombado
Tava em festa ontem né?
Vai assumir a luísa quanto tilt
Chat off

Thurzin: Qual foi chat, vocês sabem demais né, tudo fbi.

Entrei no free fire e chamei o guizin pra ir duo comigo. Fiquei um tempão marolando ali, depois a gente fez uns reect junto e encerrei umas 21:00 da noite.

minha menina.Where stories live. Discover now