3.

78 5 0
                                    

Luísa.❤️‍🔥

Na hora que o Thur falou que apostaria um beijo eu gelei, na mesma hora olhei pro chat que tavam que nem loucos achando tudo aquilo uma maravilha.

Por sorte eu ganhei e vou comer açaí de graça. Era umas 21:30 da noite e eu ja não tava afim de jogar, mas eu queria continuar com o thur na call, então dei um migué e fiz eles fazerem react comigo. A Carol falou que iria sair porque ia dormir cedo, não acreditei muito mas fiquei de boa. Lzinn falou que tinha que ajudar a mãe, ele não meteu essa né?

Então por fim ficou só eu e arthur na call, perguntei o que ele queria vê, que na mesma hora perguntou pro chat dele o que tinha de bom no youtube.

A galera mandou a gnt vê cantandas enfadonhas do muca, eu nunca tinha visto, mas bora né.

...

Tinha passado umas 2 horas a gente vendo vários vídeos, eu já tava morrendo de vergonha quando passava as pessoas se beijando, não que isso seja um bixo de sete cabeças, mas eu tava super vergonhosa com o thur na call.

Era quase 00:00 e ele falou que ia encerrar a live, como eu já tava cansadinha, decidir desligar também.

- Tchau meus amoress, amo vocês demais viu? até amanhã lindos - Me despedi deles e encerrei de vez.

- Encerrou já? - Arthur perguntou.

- Já sim - respondi com a voz meia cansada.

- Tá afim de sair? tipo agora? - ele perguntou e na hora eu fiquei em chock.

- Como assim? tipo? minha casa é quase 30min até a mansão de emuladores da Loud.

- Não tem problema, você vem ou eu vou? - falou.

- Eu não sei. Tenho que falar com minha mãe sobre isso, mas ela já está dormindo.

- Então eu vou bl? me espera na porta da sua casa. Disse e saiu da call antes mesmo que eu falasse algo.

CA RA LHO foi a única coisa que eu pensei.

O THURZIN ia vim aqui em casa uma hora dessas, sem minha mãe souber. FUDEU

Pensei muito e decidir contar pra minha mãe, fui no quarto dela e não à achei, fui até a cozinha e tinha um bilhete escrito " Oi meu amor, eu tô escrevendo a carta porque meu celular está descarregado e eu vou jantar com um amigo meu, não quis te atrapalhar na live então por isso isso está sendo escrito, com amor sua mãe."

A ótimo, minha mãe não está em casa, não sei se isso é bom ou ruim.

minha menina.Where stories live. Discover now