2.

89 6 1
                                    

                                             Arthur.👑

Tava de boa na minha, fazendo minha live de cria de sempre, quando a galera do chat ficou flodando eu jogar x1 contra a luísa. iii logo eu arregar x1? nunca fi, sou o rei desse joguinho pô.

Eu conheci a luísa em um evento que a garena fez há uns 5 meses atrás, só vi ela pessoalmente 2 vezes e ela é bem legal. Já joguei poucas vezes com ela, e foi em off ainda, to sabendo que a galera tá shippando muito a gente, não que eu não goste né tlgd.

- Eae Thur, entre aí na call que eu te mandei - Lzinn entrou na minha call do nada e vazou.

- ixi e essa cara é louco é. - ri comigo mesmo

O chat já tinha entrado em loucura, mandando eu entrar.

- Qualfoi chat? tão apressado por que em? - perguntei me fazendo de sonso já sabendo o motivo : luísa.

- Eae povo feio - entrei na call onde eles estavam. -Barulho do carai aqui, credo.

- Opa Thur - lzinn falou comigo - Te chamei pra tu ir x1 com a lenda aqui.

- Ir x1 comigo mesmo? da não pô - falei brincando.

- Só se seu nome for luísa né meu filho - ouvi a voz da luísa.

- Calmai estressadinha, bora logo pra eu te amassar.

- sonha mais vai. - falou em um tom de riso.

- Criei aqui, entra aí - falei pra ela. - vai assistir lzinn e Carol?

- vou. - os dois falaram juntos.

- É melhor apostado pô, fica mais emocionante - Carol falou e eu assenti.

- Eu concordo - Luísa falou assim que eu também tinha falado.

- Então tá, vão apostar o que? - lzinn perguntou

- um beijo - disse brincando - putss - falei assim que percebi que estávamos em live, agora fudeu.

- iiii - Lzinn e Carol ficou rindo e falando que eu era atacante. Tava nem afim de olhar pro chat.

- E você Lu, aposta o que? - Carol perguntou.

- Se eu ganhar, quero um açaí todos os dias por uma semana.

- Que isso parceiro, não acha que é demais não fofa? - falei

- Não - ela simplesmente falou isso e mandou começar.

Primeira partida era desert, sou o melhor do joguinho com ela, e como dito dei só uma na cara. Primeiro round garantido. Fomos pro segundo e ela ganhou, só deu 3 capas de ump em mim.

...

Tava 6 a 5 pra ela e eu não poderia perder, não ia pagar açaí pra ela por uma semana, não mesmo. Tava de carapina e quando ela saiu de trás do gelo só foi uma. 6-6 só tinha aquele round pra decidir o x1. Se eu ia ganhar um beijo dela ou eu ia pagar os açaís.

Peguei minha carapina e minha dose velha, consegui da um capa nela, mas ela me deu outro. Nós dois usamos kit e quando eu saí do gelo só tomo uma na cara. Porra perdi o x1 que eu nem deveria ter aceito, tomar no cu.

- CARALHOOOO TOMA THUR - Lzinn gritou na call parecendo maluco.

- Quem é o melhor agora thur? - Carol falou se gabando da amiga.

- se fudeu em parceirinho, não vai ganhar beijo meu e vai ter que me pagar açaí por uma semana - ela riu e eu olhei pro chat que tava uma loucura.

Já tô vendo as notícias no sites de fofoca "Loud Thurzin aposta beijo da luísa em x1 e perde, tendo que pagar açaí pra ela por uma semana". DROGA!

Arthur Fernandes
17 anos

                                    Arthur Fernandes                                            17 anos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
minha menina.Where stories live. Discover now