Lalisa Manoban:
Primeira parte: eu não esperava que te ver com outra me incomodaria tanto
Ver o Jeon Jungkook saindo com outra mulher vai ser algo novo para mim, mas terei que me acostumar, pois somos ex namorados. No entanto, ainda me recordo da proposta de Somi, será mesmo que ela arranjou esse encontro só para o irmão a deixar em paz? Eu não duvido de nada, além do mais ela é uma adolescente. Entendo que a adolescência é uma fase difícil e normalmente os adolescentes são muito intensos e agem por impulso, mas ela me disse que Jungkook ainda me ama.
Mordi o lábio e neguei com a cabeça. Tendo em mente a ideia de que ela quer se afastar do irmão e colocar outra garota como prioridade dele, ela inventaria qualquer desculpa para isso, até mesmo a mentira de ainda nos amarmos.
— Está com ciúmes? O seu ex vai sair com outra — provocou Jennie.
Revirei os olhos. Sinceramente Jennie e Taehyung deveriam ser menos fofoqueiros, em um dia ele já contou a ela tudo que viu e sabe sobre o encontro do Jungkook. Eu não quero saber sobre a vida amorosa do meu ex. Além disso, pouco me interessa se a garota a qual meu ex vai sair é loira, bonita e tem dezoito.
— Que raiva Jennie! Pare de me perturbar falando do encontro dele.
Ela riu.
— Taehyung até me mandou uma foto dela, ele conseguiu depois de subornar a Somi com dez pirulitos Sete Belo.
Revirei os olhos. Essa dupla é demoníaca. Mas isso prova uma coisa: Somi ainda é uma criança que não sabe o que está fazendo da vida.
— Ela é mesmo uma pestinha — murmurei baixo.
— Por que? Ela só arrumou um encontro para o seu ex.
— Ela só fez isso para que o Jungkook a deixasse em paz.
— Aham sei — ironizou.
— Estou falando sério Jennie, ela me ligou dias atrás pedindo para que eu voltasse com o Jungkook. Eu conheço o meu ex, ele é ciumento, e ela quer paz.
— E você nem me conta dessa fofoca?! E o que você disse?
— Eu neguei e respondi que tenho namorado.
— E o que ela disse?
— Disse que eu deveria ter contado pro Jungkook. Acho que Somi está aprontando alguma.
— Céus, que bafão! Se quiser eu te ajudo a descobrir o que a Somi está aprontando, sabe eu estou curiosa.
— Melhor não, Jennie. Eu não quero me meter nisso, não quero mais estar relacionada com meu ex ou com a família dele.
— Entendo. Tem planos pra hoje a noite?
— Vou ter que ajudar a minha mãe na feira de tarde até de noite, vai ter um festival e vamos vender pastel, suco e refrigerante, além das nossas frutas de sempre.
— Acho que posso ir te visitar de noite, vou com o Taehyung.
— Perfeito. O festival começa às sete, não se atrase.
— Não vou. Tenho que ir amiga — ela me abraçou e nos despedimos dando um "tchau" com a mão uma para outra. A vi entrar em seu carro e sair.
Às vezes se torna exaustivo estudar em uma federal. Digo, eu não me envergonho de ser filha de feirante, nem de meu pai ser vendedor. Mas a cada dia fica óbvio o quão diferente somos em bens materiais. Por isso o estudo é tão importante para nós, titio e titia só conseguiram melhorar de vida assim. No entanto, eu tento não ligar muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗿𝗼𝗰𝘂𝗿𝗮-𝘀𝗲 𝘂𝗺𝗮 𝗻𝗮𝗺𝗼𝗿𝗮𝗱𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗶𝗿𝗺ã𝗼
FanfictionJeon Somi é dois anos mais nova que seu irmão Jeon Jungkook. Apesar de já ter dezessete e seu irmão dezenove, ele ainda a vê como uma bebezinha que precisa ser protegida dos maus homens, contudo há algo que ele não sabe: sua irmã começou a namorar D...