Jeon Somi:
Nenhum segredo é guardado pra sempre
Como esperado, o meu plano deu super certo. Meu irmão está radiante perante o namoro com Lisa. Confesso que ela ainda se veste bem mal, mas começou a usar um lip tint, e talvez meu irmão tenha contado que eu odeio quando me tratam feito bebê, por isso Lisa tem se controlado para não me chamar de Somizinha ou algo do tipo, mas confesso que o seu jeito não me irrita tanto quanto antigamente. Acho que depois de ver o amor que meu irmão nutre por ela, comecei a compreender melhor o seu lado. Posso dizer que até gosto de tê-la como cunhada.
De fato, o namoro ocupa grande parte da vida do meu irmão. Algo que percebi é que eles estão se esforçando mais e se dedicando na relação. Antigamente era insuportável conviver no mesmo espaço que os dois, hoje eu percebi que eles estão lidando melhor com as diferenças. Não vou dizer que eles não brigam, porque acontece, mas Jungkook e Lisa não explodem a cada cinco segundos como antigamente e nem terminam por terminar a cada uma semana.
Fico feliz por meu irmão ter reconhecido que perdeu Lisa por bobeira e que está tentando melhorar, acho que ela sente o mesmo. Fico feliz em ver os dois juntos de novo. Talvez esse um ano separados causaram algum amadurecimento neles, ou uma compreensão de que ainda se gostam e sempre se amaram.
Jungkook foi honesto comigo quando falou sobre Lisa. Ainda sim, Jennie me ligou falando sobre o carinho e amor que meu irmão sente por mim, isso me fez me sentir culpada por não ter contado sobre o Daniel, mais ainda por ter escapado de algumas aulas do cursinho. Infelizmente, por odiar matemática, acabei faltando mais nessas aulas.
O que é um incômodo visto que meu irmão estuda e tenta me ensinar essa matéria.
Jungkook sempre se preocupou comigo e vejo o quão sortuda sou por ter um irmão como ele, pois não são todos os alunos que tem um professor particular em casa, um o qual se dispõem a ensinar de graça e tenta ser o mais paciente possível.
Em quando as minhas amigas se cansam de entender a matéria assistindo vídeo aula, ou procurando resposta dos exercícios no Brainly, eu tenho um irmão que está disposto a me ajudar.
Devo ser mais grata às pessoas que tenho ao meu lado. Tenho uma família incrível, uma mãe carinhosa, um pai que é como o meu super herói - sou a princesinha do papai se me permitem dizer - e um irmão dedicado. Sempre enxerguei minha família como grudenta e rígida, extremamente rigorosa, mas apesar de tudo, sou grata pela educação que tive.
Eu consigo ver as preocupações do papai e do meu irmão em relação aos garotos como algo compreensível, pois há de fatos pessoas ruins neste mundo. Além disso, realmente tenho estudado pouco e meu conhecimento é mínimo, se continuar assim, provavelmente não irei passar no vestibular.
— Tem certeza que quer fazer isso? Tenho um pouco de receio do seu pai e do seu irmão. Você deveria ter me contado antes que seu pai tem 1,95.
— E que o Jungkook vai regularmente a academia fazer musculação — brinquei e o vi engolir seco — fique tranquilo amor, você é um querido, tenho certeza que eles vão gostar de você.
Sim, eu irei contar a minha família que estou namorando Daniel e estamos há quatro meses juntos.
Pedi à mamãe que organizasse um jantar, já que ela é uma anfitriã nata. Eles ainda não sabem o porquê, falei que eles iriam conhecer uma pessoa, mas suspeito que eles já estejam desconfiados de algo.
Será um jantar em família. Terá mamãe, papai, meu irmão e a namorada dele.
Entrei em casa e fomos até a sala de jantar, todos já estão à mesa. Daniel está atrás de mim e segurei sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗿𝗼𝗰𝘂𝗿𝗮-𝘀𝗲 𝘂𝗺𝗮 𝗻𝗮𝗺𝗼𝗿𝗮𝗱𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗶𝗿𝗺ã𝗼
FanfictionJeon Somi é dois anos mais nova que seu irmão Jeon Jungkook. Apesar de já ter dezessete e seu irmão dezenove, ele ainda a vê como uma bebezinha que precisa ser protegida dos maus homens, contudo há algo que ele não sabe: sua irmã começou a namorar D...