Jeon Somi:
A vida de Jeon Somi (adulta)
Aos dezessete, no auge da minha imaturidade, desejei que meu irmão nunca voltasse a namorar o grande amor da vida dele. Porém, agora já se passaram cinco anos, meu irmão se formou na faculdade, depois se casou, comprou uma casa próxima a dos meus pais e agora com 26 anos ele será pai de um menino.
Já eu consegui entrar na faculdade e estou no meu último ano. Estou namorando Daniel e meu pai e irmão o aceitaram de uma forma que meu namorado não sente receio deles, porém ainda temo a reação deles quando eu me casar ou ficar noiva. É possível que eles façam um escândalo do mesmo nível de quando eu recusei ter Lisa como cunhada. Mas sabe, ela é ótima.
Lalisa se tornou minha melhor amiga, e durante minha segunda vez como vestibulanda nos aproximamos. Ela é muito calma e paciente, um amor de pessoa. Não sei como pensei que Yeri seria uma opção melhor do que Lisa.
Aliás, Yeri está solteira e trabalhando como consultora de moda.
Já Jennie, que foi outra mulher que eu pensei que combinaria com meu irmão, pouco tempo depois do noivado, ela anunciou que estava namorando Taehyung, que antes era o seu melhor amigo.
Segundo Lisa, eles demoraram para ficarem juntos, mas todos sabiam que eles gostavam um do outro.
De todas as garotas que eu pensei que seriam uma boa opção para Jungkook, a única que realmente o amou foi Lisa.
Durante a limpeza do meu quarto achei a lista que fiz citando quais características eu queria que minha cunhada tivesse. Mostrei para Lisa e Jungkook e eles riram junto comigo. Na lista estava escrito:
Requisitos para namorar o meu irmão:
1) Ser bonita e estilosa. Tem que saber se vestir
2) NÃO PODE ME TRATAR COMO BEBÊ!!!!!
3) Tem que amar o meu irmão
4) Loiras
5) Ser companheira :-P
6) NÃO SER A EX DELE!!!!!!!!!!
Lembro-me que coloquei alguns requisitos de Jungkook, porém o que eu queria na época era uma melhor amiga adolescente e não uma parceira para meu irmão.
É engraçado que hoje eu não consigo imaginar alguém melhor do que Lisa como companheira do Jungkook, e me senti envergonhada por ter escrito aquela lista.
Em um ato de desespero eu queria que meu irmão namorasse para que eu pudesse ficar a sós com Daniel, entretanto me esqueci de algo importante: os sentimentos que ele sentia por Lalisa.
Peguei uma caneta e risquei o último requisito.
Hoje, eu vejo que eu não mudaria nada na nossa família. Seremos sempre eu, papai, mamãe, Jungkook, Lisa e Daniel. E eu não poderia desejar uma família melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗿𝗼𝗰𝘂𝗿𝗮-𝘀𝗲 𝘂𝗺𝗮 𝗻𝗮𝗺𝗼𝗿𝗮𝗱𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗶𝗿𝗺ã𝗼
أدب الهواةJeon Somi é dois anos mais nova que seu irmão Jeon Jungkook. Apesar de já ter dezessete e seu irmão dezenove, ele ainda a vê como uma bebezinha que precisa ser protegida dos maus homens, contudo há algo que ele não sabe: sua irmã começou a namorar D...