Jeon Jungkook:
Problemas familiares e amorosos com Jeon Jungkook:
A pirralha da Somi não está no cursinho. Mandei mensagem e liguei para ela, mas minha irmã não me atendeu. Adolescentes são insuportáveis. Será que é tão difícil seguir o que eu mando? Me obedecer? Será que ela não sabe que estou preocupado? Cocei a cabeça e tentei ligar novamente para minha irmã.
— Alô? Somi?
— Sim?
— Até que enfim pirralha! Onde você está? Eu falei para você me esperar no cursinho que eu iria te buscar.
— Calma, irmão.
— Calma nada! Onde é que você se meteu?
— Pergunte para a Jennie Kim, ela sabe onde eu estou — e desligou.
Bufei de raiva e joguei minhas coisas no chão. Lalisa Manoban maldita! Você e sua amiga sumiram com a minha irmã.
Recolhi minhas coisas e corri em direção ao campus de ciências sociais e letras, caminhei até a sala que minha ex namorada estudava e entrei lá, percebi que todos olharam para mim, mas fiz pouco caso. Caminhei em direção a Lalisa, a vi arregalar o olho, a peguei pelo pulso e saímos da sala.
— Ei, ei, ei, o que você pensa que está fazendo? Eu estava tendo aula.
— E eu com isso?
Ela bufou e se soltou.
— Francamente Jungkook, você não mudou nada. Continua o mesmo grosseiro de sempre.
Ri seco e sarcástico.
— E você continua a mesma tonta de sempre.
A vi abrir a boca.
— Quem você pensa que é pra falar assim comigo? Ah lembrei, você não passa de um EX namorado, que por sinal não namorou ninguém depois de mim.
— E você acha que eu quero namorar? Francamente Lalisa, acha mesmo que é tão especial ao ponto de ser o motivo de eu não namorar outra mulher — ri debochado — Não. Afinal, eu não sou o tipo de pessoa que termina e se entrega para a primeira pessoa que aparece.
A escutei bufar. Desde do nosso término, faz uns meses que Lisa iniciou um namoro com BamBam. Não sei muito sobre ele, e só o fato de eu saber o nome dele já é um milagre.
— Você não é do tipo que ama Jungkook, é bem diferente — disse seca.
Engoli seco.
— Enfim, fala logo o porquê de você estar aqui.
— Cadê a sua amiga?
— Oi? Você veio aqui atrás da Jennie? — assenti. Lisa bufou — ela está em outro departamento. Jennie estuda design de moda, esqueceu?
— Certo. Você sabe por que a Jennie sabe onde a minha irmã está?
Lalisa me encarou confusa e respondeu:
— Por que ela saberia?
— Somi não está no cursinho.
— Ah ela está fazendo cursinho? Se eu soubesse a teria deixado lá.
— Como?
— Bem, Jennie e eu encontramos a sua irmã e eu a levei para casa.
— Então… ela está em casa?
— Sim.
Engoli a raiva e me retirei, minha ex chamou meu nome, mas eu a ignorei. Agora sei que minha irmã está ótima e que eu me preocupei à toa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗿𝗼𝗰𝘂𝗿𝗮-𝘀𝗲 𝘂𝗺𝗮 𝗻𝗮𝗺𝗼𝗿𝗮𝗱𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗶𝗿𝗺ã𝗼
FanficJeon Somi é dois anos mais nova que seu irmão Jeon Jungkook. Apesar de já ter dezessete e seu irmão dezenove, ele ainda a vê como uma bebezinha que precisa ser protegida dos maus homens, contudo há algo que ele não sabe: sua irmã começou a namorar D...