Lalisa Manoban:
Primeira parte: +
Terminei com BamBam dois dias antes do meu aniversário. Posso dizer que não foi um bom presente do destino. Esperava passar o aniversário sozinha, no meu quarto, assistindo dorama, mas Jennie tinha outros planos para mim.
— Como? Uma festa do pijama? — perguntei.
Jennie veio até a minha casa me animar, trouxe sorvete e chocolate. Depois de eu reclamar da minha vida amorosa que quase se assemelha a uma música sertaneja, ela sugeriu que fizéssemos uma festa do pijama.
— Isso. Eu não quero te ver pra baixo no seu aniversário, você não vai comemorar os seus vinte anos sozinha.
— Grande coisa. Ah Jen, eu não sei, não estou com vontade de comemorar o meu aniversário.
— Venha jantar na minha casa pelo menos, só pra não passar batido.
Dei um sorriso de leve e respondi:
— Está bem. Mas iremos comer pizza com chocolate — ri quando vi Jennie fazer uma careta. Digamos que a minha amiga é muito saudável, e gosta de manter o corpo em forma.
— Tudo bem — resmungou — mas só porque é o seu aniversário.
Agradeci e fomos até sua casa. Para ser honesta, quando estou mal por qualquer coisa que seja, me torno uma desleixada, portanto fui à casa de Jennie com os meus pijamas e pantufas. Será apenas um jantar entre nós duas mesmo.
— Poderia ter vindo com outra roupa — reclamou.
Mostrei a língua para Jennie. Saímos do elevador em direção ao seu apartamento, porém vimos Jungkook na porta mexendo no celular. Me escondi atrás de Jennie - o que é inútil visto que sou maior que ela - envergonhada. Porcarias! Meu ex vai me ver com pijama e pantufa.
— Jungkook? O que está fazendo aqui? — Jennie perguntou.
— Taehyung me pediu para pegar alguns livros que ele deixou com você. Acho que são da saga Harry Potter.
— Ah sim — respondeu e pegou as chaves — venha, entra, eu vou procurar os livros.
Jungkook olhou para mim e eu me virei. Não queria que o mesmo me visse neste estado, estou horrível.
— Tá tudo bem? — escutei sua voz atrás de mim e senti sua respiração no meu pescoço — Lisa.
Me virei para o mesmo e percebi que Jennie já tinha aberto a porta e que Jungkook estava muito perto de mim.
— Uhum — respondi rápido e entrei correndo na casa de minha amiga.
— Bom Jungkook, pode entrar que eu vou buscar os livros no meu quarto — Jennie disse fechando a porta, a seguimos até a sala de estar e ela apontou para o sofá — Podem se sentar aqui, eu já volto.
Peguei a mão de Jennie e a encarei suplicando por ajuda. Não queria que a mesma me deixasse sozinha com meu ex, mas ela pareceu não entender e subiu para o segundo andar.
Quando me sentei no sofá, fiz questão de ficar o mais longe possível do Jungkook.
— Feliz aniversário.
O encarei um pouco surpresa. Ele se lembra do meu aniversário?
— Você se lembrou — sussurrei baixo — obrigada — respondi seca.
— É claro que eu lembro do dia do seu aniversário — resmungou — não estamos mais juntos, mas não quer dizer que eu esqueci tudo sobre você.
— Hum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗿𝗼𝗰𝘂𝗿𝗮-𝘀𝗲 𝘂𝗺𝗮 𝗻𝗮𝗺𝗼𝗿𝗮𝗱𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗶𝗿𝗺ã𝗼
FanficJeon Somi é dois anos mais nova que seu irmão Jeon Jungkook. Apesar de já ter dezessete e seu irmão dezenove, ele ainda a vê como uma bebezinha que precisa ser protegida dos maus homens, contudo há algo que ele não sabe: sua irmã começou a namorar D...