Capítulo O5: Encontro (duplo)

326 34 108
                                    

Lalisa Manoban:

Primeira parte: O cinema às vezes junta casais

Quando voltei para casa senti o meu coração acelerar ao lembrar do corpo do Jungkook tão perto de mim. Meu rosto estava quente e tateei minha face. Oh céus, oh céus, meu corpo está bambelô. Só de lembrar dele, daquele momento, eu já sinto meu coração dar um salto. Me sentei no sofá e vi meu pai se sentar ao meu lado enquanto minha mãe pegou um copo d'água para mim. Ela me entregou e perguntou:

— Aconteceu algo? Você ficou calada o caminho inteiro de volta para casa.

— Aquele seu amigo fez algo para você? — perguntou papai se referindo a BamBam.

— Pelo amor de Deus, papai! Eu já te disse que o BamBam não é meu amigo, ele é o meu namorado.

Meu pai estranhou e se afastou um pouco, olhou para minha mãe e depois para mim.

— Namorado? Pensei que namorava o Jungkook.

— E eu NAMORAVA, mas terminamos ano passado.

— Terminaram? — perguntou baixo.

— Isso.

— Mas por quê? Vocês eram um casal tão bonito.

— Brigar o tempo todo com o parceiro cansa, aliás não suporto ciúmes.

— Mas você é ciumenta.

— Não sou não — cruzei os braços — tá, só um pouco.

— Um pouco?! — mamãe indagou — Lisa, filha, você brigou com uma professora de cálculo básico porque viu o Jungkook tirando uma dúvida com ela.

— Mãe, já viu o decote que ela usa? Nunca vi uma professora tão promíscua, é repugnante.

— Mas era motivo para quase bater na professora? — me calei — na minha percepção você e o Jungkook são igualzinhos.

— Por isso mesmo que não deu certo, temos os mesmos defeitos — protestei e me levantei correndo até o meu quarto, tranquei a porta e me deitei na cama.

Meu celular apitou e visualizei a mensagem do meu namorado me convidando para ir ao cinema amanhã. Aceitei e sugeri algo leve, como romance, e ele topou. Sorri e desliguei meu celular.

Quando ele veio me buscar no dia seguinte, fiz questão de estar muito bem arrumada e bonita. Jennie sempre me arrastava pelas lojas de maquiagem e cosméticos, mas eu nunca me importei muito com isso. Porém, no natal ela me deu um kit de maquiagem da Sephora e me ensinou a usar, ou tentou. Pelo menos sei utilizar base, corretivo e lip tint.

— Gostaria de entender como Jennie consegue acertar no tom da base — contei ao BamBam que me olhou pelo espelho do carro — mas eu não estou acostumada a usar maquiagem — o encarei — amor, você acha que estou bonita?

— Está linda — respondeu me fazendo sorrir de um jeito doce.

— Já escolheu o filme que iremos assistir? — o questionei.

— Claro. Na verdade só tem um em cartaz "O plano imperfeito".

"Cansados de seus chefes insuportáveis, os assistentes Harper e Charlie têm uma ideia brilhante: bancar o cupido e fazer com que eles se apaixonem". A sinopse do filme parece promissora, algo leve e com certeza trará divertimento e boas risadas. A questão é que, Somi está indiretamente fazendo o mesmo com seu irmão, pois o quer ver namorando e está cansada do irmão.

E mesmo que o Jungkook namore, ele ainda irá cuidar da irmã mais nova. Eu o conheço o suficiente para saber o quão protetor ele é com a família. Talvez seja por causa da influência e pressão paterna, já que seu pai é tão protetor quanto. Os pais de Jungkook são uns amores, e para ser sincera, sempre me senti como parte da família.

𝗣𝗿𝗼𝗰𝘂𝗿𝗮-𝘀𝗲 𝘂𝗺𝗮 𝗻𝗮𝗺𝗼𝗿𝗮𝗱𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗶𝗿𝗺ã𝗼 Onde histórias criam vida. Descubra agora