Jeon Jungkook:
Primeira parte: Um quase desfecho para nossa história
1 ano depois:
Durante esse um ano eu presenciei muitas coisas, como por exemplo: a formatura da Somi. Minha irmã oficialmente terminou o ensino médio. Sua escola organizou um pequeno evento, na quadra foi distribuído os diplomas e após isso seria servido um jantar em um restaurante próximo. O Dress Code escolhido por eles foi preto. Foi um prazer enorme ver minha irmã se formando.
— Durante todo o ano letivo, nós, professores e alunos, somos eternamente gratos à vocês pais ou responsáveis, sabemos da importância da família durante todo ensino médio, pois, como bem sabemos, não são anos fáceis para as nossas crianças. Nossos alunos têm o prazer de entregar algumas cartas para aqueles que sempre nos apoiaram — falou o diretor — este pequeno bilhete é só uma pequena parte da nossa eterna gratidão.
Recebi de Somi um papel em formato de coração:
Para o melhor irmão do mundo.
Irmão, como eu posso escrever tudo que sinto em um simples bilhete? Eu simplesmente te amo. Gostaria de agradecer por tudo que você já fez por mim, por toda ajuda, apoio e cuidado que o senhor tem. Mesmo que eu não demonstre ou demore para recompensar todo o esforço, eu ainda irei te recompensar. Irei provar o meu valor e te ajudar quando precisar, toda ajuda recebida não foi em vão, eu prometo que estarei sempre aqui. Serei uma boa veterinária e terá orgulho de mim, assim como eu tenho orgulho de você. Eu te amo.
Olhei Somi pegando o seu diploma. Eu já tenho orgulho dela, eu sempre tive.
A mesma acenou para mim sorrindo e eu retribui o gesto.
Quando a formatura terminou ela venho até sua família e mostrou seu diploma:
— Olha pai! Tem o meu nome — comentou alegre.
— É mesmo. Quer emoldura-lo?
— Quero. Olha Jungkook, eu ganhei um diploma igual ao seu.
— Estou vendo. Você é o meu orgulho — apertei sua bochecha.
— Você diz isso por causa do bilhete?
— Digo isso porque é verdade — ela sorriu alegre.
— É mais um passo em direção à vida adulta.
Concordei. Por que crescemos tão rápido? Parece que foi ontem quando a vi pequena, ou quando ela entrou na escolinha. Mas vendo ela se formar, é um sinal de que ela não é mais uma criança. Aos poucos estou começando a enxergá-la como uma jovem adulta.
— Não fica assim meu amor — minha namorada me acalmou e colocou suas mãos no meu ombro — ela ainda é a mesma Somi que você conheceu, só que mais velha e madura.
Assenti. A abracei colocando meu braço em seu ombro.
— Te amo.
— Também te amo.
O que posso dizer sobre meu relacionamento com Lisa? Não posso negar e disse que não brigamos mais, as brigas sempre existirão, mas algo mudou dentro de nós, enxergamos que um relacionamento é a convivência com uma pessoa oposta a você, e tentamos entender um ao outro. Eu não quero perdê-la de novo. Fomos o trágico casal de nossa época que terminam na primeira briga, que procura alguém perfeito, que não aceita as diferenças, que termina por pouca coisa e que tem medo do afeto. Posso dizer que aprendemos que, apesar das discussões, nos amamos e queremos fazer esse relacionamento dar certo. O nosso querer está rendendo momentos incríveis juntos. Fazemos planos para o futuro, casar, ter filhos, ter uma casa própria e independência financeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗿𝗼𝗰𝘂𝗿𝗮-𝘀𝗲 𝘂𝗺𝗮 𝗻𝗮𝗺𝗼𝗿𝗮𝗱𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗶𝗿𝗺ã𝗼
FanficJeon Somi é dois anos mais nova que seu irmão Jeon Jungkook. Apesar de já ter dezessete e seu irmão dezenove, ele ainda a vê como uma bebezinha que precisa ser protegida dos maus homens, contudo há algo que ele não sabe: sua irmã começou a namorar D...