São 14:20 e eu decido mandar uma mensagem para a Lily, mas pelo jeito foi ao contrário.
L: 𝘼𝙩𝙡𝙖𝙨 𝙚𝙪 𝙥𝙧𝙚𝙘𝙞𝙨𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙫𝙚𝙧𝙨𝙖𝙧 𝙘𝙤𝙢 𝙫𝙤𝙘𝙚.
Será que aconteceu alguma coisa com ela?
𝙊 𝙦𝙪𝙚 𝙝𝙤𝙪𝙫𝙚 𝙇𝙞𝙡𝙮? 𝘼𝙘𝙤𝙣𝙩𝙚𝙘𝙚𝙪 𝙖𝙡𝙜𝙪𝙢𝙖 𝙘𝙤𝙞𝙨𝙖 𝙘𝙤𝙢 𝙫𝙤𝙘𝙚? 𝙊𝙪 𝙥𝙞𝙤𝙧, 𝙘𝙤𝙢 𝙖 𝙀𝙢𝙢𝙮?
Vejo os pontinhos subindo e descendo.
L: 𝙑𝙤𝙘𝙚 𝙚𝙨𝙩𝙖 𝙚𝙢 𝙦𝙪𝙖𝙡 𝙧𝙚𝙨𝙩𝙖𝙪𝙧𝙖𝙣𝙩𝙚?
𝙉𝙤 𝘾𝙤𝙧𝙧𝙞𝙜𝙖𝙣'𝙨
L: 𝙊𝙠, 𝙚𝙨𝙩𝙤𝙪 𝙞𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙢 𝙖 𝙀𝙢𝙢𝙮.
Desligo o telefone, mas um pouco apreensivo, será que aconteceu alguma coisa Provavelmente sim, e isso tem nome. Ryle.
- Aí o que você tá fazendo Atlas? - disse o Theo falando de surpresa.
- Que susto Theo! Não sabia que você vinha hoje.
- Consegui convencer o meu pai de vim hoje.
Ele parou e me me olhou.
- O que foi? - Eu perguntei curioso.
- O que deu o teste?
Eu e a Lily estamos tentando ter um filho há quase 2 anos.
- Negativo. - dei uma pequena pausa. - De novo.
- Ah cara sinto muito..
- De boa Theo. Ei e a faculdade? Já pensou em qual quer fazer?
- Ainda não.. o Josh já?
- Também não, parece que vocês dois tão no mesmo caso! - Digo rindo, e ele ri.
- Cadê a Emmy? Queria brincar com ela.
- Ah, a Lily acabou de me mandar uma mensagem dizendo que está vindo com ela.
- Uhuu! E o Josh também está? Eu trouxe "Uno" pra gente jogar!
- Ei, isso rimou! - Eu falei rindo. - E sim, ele está, ele está lá no escritório!
- Eu sei que sou rei das rimas, mas vou lá no escritório encontrar o Josh pra jogar várias partidas!
Eu rio mais ainda e o Theo também, que em seguida sai da cozinha.
-Atlas! - Falou Darin entrando na cozinha depois de um tempo que o Theo saiu de lá.
- Oi Darin! Precisa de alguma coisa?
- A Lily chegou, ela está lá no escritório com o Josh e o Theo, a Emmy também veio.
- Ah obrigado por me avisar, vou pra lá agora!
- De nada chefe!
Vou até o escritório e me deparo com a Emmy, o Theo e o Josh jogando Uno, e a Lily esta sentada na cadeira em frente a minha mesa.
- Ei Josh, você tá roubando, eu coloquei um 2 vermelho e você colocou um 3 azul! - Emmy falou um pouco brava.
- Não tô não!
- Para de me enganar, me ajuda aqui Theo!!
- É Josh você tá roubando, não pode colocar uma cor diferente, a não ser que seja o numero 2 de outra cor.
- São dois contra um Josh!!
- Ahh tá bom! - O Josh disse revirando os olhos e pegando a carta de volta.
- Parece que o jogo tá animado por aqui! - Eu falei.
- Atlas!! - disse a Emmy vindo correndo e me dando um abraço bem forte assim que me viu.
- Como está a minha ajudante de cozinha favorita?
- Eu tô bem, e você? Ah sim, a gente aprendeu sobre Mariposas e Borboletas hoje na aula, foi muito legal!
- Que legal!! Você aprendeu bastante? Vou querer uma aula sobre Mariposas e Borboletas quando a gente chegar em casa tá bom?
- Aprendi sim, pode deixar comigo que eu vou explicar tudo!
- Atlas. - Disse a Lily se levantando da cadeira.
- Oi Lily. - Eu falei e em seguida a beijei.
- Eca que nojo, deixem o momento casal feliz pra depois. - falou o Josh.
Eu e Lily rimos.
- Ãnn será que vocês poderiam dar um momentinho pra gente? A Lily e eu queremos conversar em particular.
- É! Em particular! - A Emmy disse.
- Em particular quer dizer nada de Emmy, só Lily e Atlas tá bom? - Lily falou para Emmy.
- Ahh, nada de Emmy?
- Isso. Nada de Emmy.
- Tá bem. - A Emmy disse desapontada.
- Vem, vamos minha loirinha! - Falou Josh
- Tio Josh, eu já te disse que eu não sou loira eu sou ruiva!
Josh riu e em seguida saiu do escritório junto com Emmy e Theo.
Olhei para Lily e ela desabou na cadeira. E começou a chorar.
- Ei o que aconteceu? Pode me falar.
- O mesmo de sempre.. Eu não estou mais aguentando Atlas eu não estou.
- Olha pra mim Lily. - Coloquei a minha mao no seu queixo e levantei a sua cabeça para olhar para mim. - Foi outra briga com o Ryle?
Ela assentiu com a cabeça.
- Mas a gente brigou praticamente na frente da Emmy. Foi horrível Atlas. Eu me sinto péssima por isso. - ela suspira. - Eu sou a pior mãe do mundo.
- Não Lily, você não é. - Eu digo tentando acalma-lá. - Você é a melhor mãe que a Emmy poderia ter.
- Ela não faz ideia do que tá acontecendo Atlas. Eu não estou mais aguentando esconder isso dela, uma hora eu vou ter que contar ou ela mesma vai perceber. - Isso faz a Lily desabar ainda mais, eu odeio ver ela desse jeito.
- Eu vou pegar uma água pra você se acalmar tá bom?
Ela assente com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É assim que começa - 7 anos depois
FanfictionLily e Ryle ainda continuam brigando constantemente mesmo não estando mais juntos, mas as coisas ficam mais sérias quando Ryle tenta ter a guarda unilateral de sua filha, Emerson.