- Peraí o que aconteceu com a Loirinha? - Josh perguntou.
- A dor dela aumentou. - Pego minhas coisas no escritório o mais rápido possível para ir até o hospital.
- Caralho! - Olho para ele, mas dessa vez é compreensível o palavrão. - Posso ir com você? Por favor!
- Pode.
- Posso ir também? - Theo perguntou.
- Pode
- Caramba, assim na lata?
- Não quero discutir agora. Falei
- Então tá. - Theo deu de ombros.
Saímos do escritório e nem fecho a porta com chave. Estou tremendo demais para isso.
- Quer que eu feche? - Josh disse.
- Não precisa. Só vamos pro carro. - Espero que a minha garotinha fique bem. - E Theo.. avisa o seu pai, está bem?
- Beleza.
Saímos do restaurante, fomos direto para o carro e entramos. Enquanto estou dirigindo o meu celular vibra.
- É a Lily, - Josh falou.
Viro minha cabeça rápido e pergunto:
- O que ela disse?
- Ela disse que a Emmy tá com apendicite.. aguda. E que ela vai daqui a pouco tomar a anestesia para fazer uma cirurgia de emergência.
Paro o carro.
- Ficou doido de vez Atlas? - Theo berrou.
Cirurgia? Apendicite? Puta merda. Por que ela e não eu?
- Atlas anda! Todos os carros estão buzinando!
- Atlas! - Josh gritou.
Dou a partida. Não consigo pensar em outra coisa a não ser na Emmy. Por que justo ela, uma menina tão doce e educada está passando por isso? Por que a minha filha tá sofrendo? Eu preferiria que fosse mil vezes eu passando por isso do que ela. Minha raposinha.. logo logo o seu paidrasto vai estar aí com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É assim que começa - 7 anos depois
FanfictionLily e Ryle ainda continuam brigando constantemente mesmo não estando mais juntos, mas as coisas ficam mais sérias quando Ryle tenta ter a guarda unilateral de sua filha, Emerson.