Eu não posso demonstrar o quão estou aflita. Ela já está bastante nervosa com isso tudo. Se eu mostra que também estou, só vai piorar tudo.
- Quero que conte de 1 a 10, está bem? - Disse uma enfermeira com um nebulizador na mão.
- Vai doer? - Emmy perguntou soluçando de tanto chorar.
- Não, não vai doer. - A enfermeira disse na maior calma do mundo. - E o seu papai vai está lá com você.
- E a mamãe?
- A mamãe não pode.. - Falei enquanto segurava a mão dela, ainda gelada.
- O que? - Ela ficou assustada. Merda.
- Mas quando você acordar eu vou estar lá, prometo. Mas agora você precisa ficar calminha. Conta comigo até dez. - As lágrimas começaram a descer pelo meu rosto, e fiz o sinal para a enfermeira fazer o que precisava ser feito. Por que ela e não eu? - Um.. - comecei a contagem.
- Dois.. - ela disse.
- Três.. Quatro..
- Cinco.. - Seus olhos foram fechando cada vez mais.
- Seis.. - As lágrimas escorriam pelo meu rosto.
- Sete.. - Ela apagou. E eu desabei.
- Vai ficar tudo bem Senhora Bloom. A Doutora Olívia é ótima. - A enfermeira falou, tentando me acalmar. Eu tentei forçar um sorriso mesmo com isso que está acontecendo.
- Lily?
- Ryle! - Fui até ele e o abracei forte. Não me importava mais aquela briga de mais cedo ou ate mesmo sobre ele querer a guarda dela. A única coisa que importava era a cirurgia dela e se ela ia ficar bem.
- Ela já tomou a anestesia? - perguntou.
- Já..
- Então, depois da cirurgia.. será que a gente pode conversar?
- Claro. - Acho que já sei o que vai ser.
- Doutor Kincaid, pode me acompanhar? - Uma mulher falou entrando na sala de anestesia.
- Ah, Lily.. Essa é a Olívia. Ela vai fazer a cirurgia da Emmy.
- Oi! - Falou a doutora.
- Oi.. - falei.
- Bárbara, a sala já está pronta?
- Já sim. - a enfermeira (que fez a Emmy apagar), respondeu.
- Levem ela pra sala, já estou indo. - a doutora então saiu.
Me aproximei da minha filha para se despedir. Vai ser a 1 hora mais longa da minha vida.
- Eu te amo. Muito, muito mesmo. - Beijei a sua testa na maior cautela, até que Barbara aos poucos foi se distanciando com aquela maca hospitalar.
- Ela vai ficar bem Lily, eu vou estar lá com a nossa filha. - Ryle me disse.
Eu o abraço, mas logo ele se afasta e sai da sala de anestesia. Eu nunca senti tanto medo em toda a minha vida, a Emerson é a coisa mais importante da minha vida e eu sempre tive medo de que algo acontecesse com ela. E agora está acontecendo e eu me sinto horrível, sinto que falhei como mãe.
Abro o meu celular e vejo uma mensagem de Atlas.
A: estou chegando minha peixinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É assim que começa - 7 anos depois
FanfictionLily e Ryle ainda continuam brigando constantemente mesmo não estando mais juntos, mas as coisas ficam mais sérias quando Ryle tenta ter a guarda unilateral de sua filha, Emerson.