01. Energy Drink

158 14 4
                                    

Park Seonghwa, Busan - 15:25

- Ok, deixa eu ver se entendi direito... - a voz indignada e estridente de Wooyoung bravejou pelo aparelho - Por causa de um aluno de sua turma, que duvidou da autoridade da professora, ela passou um trabalhão para entregar no dia seguinte? - sua expressão exagerada era engraçada, mesmo com a péssima qualidade de sua câmera eram nítidas as ruguinhas em sua testa causadas pelos olhos extremamente arregalados.

- Sua turma parece do quinto ano, Seong! - foi a vez de Yeo se pronunciar, de fundo podia ouvir a risadinha de San que se divertia muito com a minha desgraça.

Estávamos nós quatro em nossa chamada de vídeo rotineira, era costume nos ligar para estudarmos mesmo estando cada um em um curso diferente, grande parte da ligação eram só barulhos de páginas sendo folheadas, canetas, lápis e as vezes eu resmungando sozinho decorando algum roteiro. Artes cênicas não é nada fácil quando a memória não é das melhores.

Eu praguejava o aluno que decidiu levantar a voz para professora, é tão difícil só assistir a aula e calar a boca? Tivemos que ouvir sermão e ainda ganhamos um trabalho para se fazer em UM dia, minha cabeça já doía e mal havia começado, felizmente não era nada muito complexo, apenas demorado demais para um dia.

- Vou preparar uma petição para matar esse menino! - digo bufando.

- Boa sorte, amigo! Vai precisar - San diz ainda achando graça - Vai ter que apelar para o energético, acho que alguém não vai dormir cedo hoje.

- E conhecendo a peça como nós conhecemos, sabemos que ele fará tudo com uma extrema perfeição... Vai demorar horrores! - Kang se mostra preocupado mesmo com a pequena puxada de orelha, ele sempre odiou meu lado detalhista demais, perfeccionista demais.

- Como se ele precisasse se esforçar tanto! Os professores lambem os pés dele, qualquer coisa que entregar irá ter uma nota boa e recheada de elogios - Jung reclama revirando os olhos

- Cuidado com a inveja, Woo - Brinco com o jornalista que me devolveu uma careta feia - Vou me concentrar, desculpa se eu parar de responder vocês.

- Vai lá, aluno exemplar! - San disse por fim.

Alonguei as costas e braços sem sair da cadeira de rodinhas, seria uma longa tarde (noite e madrugada) gastada nesse projeto, até onde sei quero ser ator e não escritor! Melhor nem pensar demais nisso ou irei apenas me irritar inutilmente com a situação.

Os meninos sempre tiveram razão em falar da minha caretice, 22 anos, quase saindo da faculdade e nenhuma história universitária para contar, nada de festas, transar escondido no banheiro ou amores de campus. Apenas Park Seonghwa e seu histórico impecável.

Wooyoung, San e Yeosang eram os donos da minha adrenalina, eu sentia a emoção da vida universitária pelas suas histórias, Wooyoung como bom estudante de jornalismo e a grande borboleta social que é, era o responsável por coletar todas as fofocas (e espalhar elas também), San tinha apenas o rosto doce, mas vivia se atracando com alguém, sempre falam que o Choi faz jus ao seu curso de dança, transar com ele era como uma valsa deliciosa e sedutora, já Yeosang era o nosso garoto flor, vivia com admiradores secretos, todo dia cartinhas e flertes nada disfarçados, porém nosso biólogo só têm olhos para suas flores, o resto pouco lhe importa. Eu adorava ouvir suas histórias, mas pensar em vive-las era demais para mim, nunca fui de flertes, o sexo também nunca me chamou muita atenção e socializar como Woo faz me parece tão cansativo. Observar e escutar os meninos falando sobre seu dia me era prazeroso e apenas isso me bastava... Ou é o que meu coração fracassado fala para se consolar.

Faltava só mais um ano para eu me formar, um ano para deixar toda essa experiência de vida universitária para trás, espero ser recompensador focar no meu histórico e deixar de viver emoções.

Blueberry Beer Kiss - SeongJoongOnde histórias criam vida. Descubra agora