Park Seonghwa, Busan - Quinta-feira, 00:00
- Vai ficar me encarando?
Foi o ponto onde botei minha mente no lugar. Apesar de eu ter certeza que estava bebendo energético e não qualquer outra bebida alcoólica, tudo parecia embaraçado demais para fazer algum sentido. Os piercings na orelha em uma combinação caótica, a jaqueta preta propositalmente grande demais em seu corpo que provavelmente escondia uma blusa com estampa de alguma banda, o cabelo vermelho vivo iluminado pelos postes da rua e as mãos pequenas que se divertiam em girar a garrafa de cerveja. Pronto, agora estou igual idiota reparando nos detalhes do homem a minha frente.
- Oi? - Foi tudo que consegui responder. Ele me olhou de forma curiosa e soltou uma risada abafada.
- Esse tanto de energético não está te fazendo bem.
- Disse o cara que vive fumando e bebendo. - Revirei os olhos, tinha esquecido da sua prepotência.
- Touché - Riu divertido antes de dar mais um gole na bebida, não evitei de olhar a forma como seu pomo de adão subia e descia com os goles dados.
Um silêncio tomou conta, o vento, as folhas das árvores e as cigarras era tudo que se ouvia. Era difícil encarar seus olhos, principalmente totalmente sóbrio e depois da noite que tivemos, queria dizer seu nome em voz alta, queria fazê-lo olhar para mim e criar coragem para pedir por mais e quem sabe mais e mais e mais. Porém tudo que eu conseguia era encarar o chão, ou o céu, ou a rua, ou simplesmente qualquer coisa que não me fizesse lembrar o quão patético é esse sentimento.
Levei um susto ao ouvir o som da garrafa bater com força na mesa, um suspiro alto acompanhado de uma estalar de pescoço. Me virei em sua direção a tempo de vê-lo abrir seus olhos indo diretamente de encontro aos meus, parecia irritado, talvez frustrado? Só tinha certeza do quão sérios estavam.
- Não queria falar dessa forma, na verdade eu não queria nem ter que falar algo assim - Era palpável o desconforto - Yunho não para de me encher o saco e é claro que ele teve que abrir a boca para os outros, foi o ensaio mais insuportável em anos! Já não bastava minha cabeça enchendo minha paciência! Me sinto completamente estúpido por algo assim e-
- Hongjoong! Respira! - Cortei sua fala, o ruivo parecia fazer um rap de tão rápido que falava, suas mãos gesticulavam nervosamente enquanto as palavras saiam cuspidas. - Fala devagar, sim? Não vou fugir.
- Não vai? Não vai mesmo, Seonghwa? - Dessa vez foi ele a me analisar, encarou até o fundo da minha alma - Eu sinto que está fugindo de mim desde que cheguei aqui. O que tem? Fiz algo errado? Não acho que eu pareça te assustar tanto assim...
- Assustar? Não, você não me assusta - Desviei o olhar.
- Então o que?
- Eu... - Mordi os lábios sentindo meu coração bater forte tal qual um adolescente, então esse é o resultado de negar qualquer investida a vida toda? Não saber agir de forma normal com algo tão banal quanto um cara que transei? Hilário. De forma amarga engoli o bolo em minha garganta xingando meu peito que doía em ansiedade - Eu ao menos pensei que te veria de novo - Soltei rápido o vendo franzir a testa - Pensei que sumiria, é o seu tipo, não é? Apenas uma noite.
- É, é realmente meu tipo. - Franziu os lábios.
- Eu sei e isso me incomodou, mas o que eu poderia fazer? Rastejar em sua volta? Você nunca teve a obrigação de ficar e eu sempre entendi isso, mas veja só! Entender não me impediu de imaginar o além de uma noite e fantasiar. Idiota não? Me martirizei por um dia inteiro e então você senta do meu lado como uma assombração, acho que eu tenho um pouco de direito de ficar nervoso, não? Me assusta te olhar e só conseguir pensar em... - O bolo voltou maior ainda, minha garganta fechou completamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blueberry Beer Kiss - SeongJoong
RomanceCom um longo trabalho para fazer, Seonghwa recorre ao energético para lhe manter acordado, só não esperava ganhar de brinde um parceiro para madrugadas e beijos com sabor de Blueberry e cerveja.