02. Neon Post-it

99 12 3
                                    


Kim Hongjoong, Busan - 01:07

A luz quase queimando no fim do corredor estava me irritando, o silêncio perturbador parece engolir minha mente em pensamentos confusos, tudo acompanhando com os riscos aleatórios no papel que me sinalizavam mais uma noite em vão.

Essa música não vai sair tão cedo.

Já conseguia escutar Mingi reclamando sobre estarmos meses sem alguma composição nova e eu não poderia nem revidar suas reclamações por mais irritante que fosse levar suas pequenas broncas acompanhadas dos olhares preocupados de Jongho e Yunho. Meu bloqueio criativo é evidente e não há festas agitadas ou transas casuais que mudem isso. A situação está feia!

Fechei meu pequeno caderno e larguei a caneta preta pelo balcão do caixa. Eu ainda tenho que esperar para meu turno do trabalho acabar e só assim poder retornar para casa ou me perder em alguma rua deserta do bairro caso a insônia me pegasse outra vez, porém, dessa vez, eu agradeceria muito se minha mente sonâmbula decidisse me deixar dormir em paz.

Foi em meio de devaneios e resmungos solitários que ouvi o sininho da porta tocar indicando um novo cliente, o queixo cair ao chão foi quase inevitável quando vi o moreno alto passar reto por mim rumo aos freezers no fundo da loja.

É, não é hoje que minha mente vai me deixar em paz.

Park Seonghwa, Busan - 01:26

- Kim Hongjoong, prazer! - a língua passando entre seus dentes me queimou por inteiro, porém eu dava a imagem de parecer inabalável.

- Muito prazer... - respondi incerto, seus olhos vagaram até meu livro aberto, como quem perguntava por ele silenciosamente - Trabalho da faculdade - reviro os olhos e ele solta uma risada calma.

- Agora faz sentido a lata de energético - ele sorri e pega meu livro folheando-o sem nem esperar por permissão, folgado! - Já está todo grifado e rabiscado, o que tanto procura que não acha?

É o que eu também quero saber!

- A informação que vai me garantir uma nota excelente - digo pegando o livro de suas mãos e o posicionando de volta no balcão.

- Ah! Então temos aqui um aluno certinho... - Ele diz me analisando de cima a baixo - Eu gosto dos comportadinhos também, é divertido vê-los perdendo a cabeça - sua frase foi em um tom baixo, mas nosso em volta é tão silencioso que se torna impossível ignorar as palavras tão libidinosas.

- Todas suas falas são feitas de duplo sentido? - pergunto sorrindo em sua direção, ele me responde com um sorriso maior ainda. Seu sorriso é sua arma secreta e ele sabem bem disso.

- E você entende todas elas, não é? - a mão esquerda dele sobe até meu rosto, segurando meu queixo e impulsionando meu rosto para mais perto de si, os olhos quentes me convidavam para sair dali e viver mil aventuras com todas as conotações sexuais possíveis e um lado do meu consciente me implorava para aceitar - Sempre me falaram que os nerdzinhos sempre surpreendem... Talvez seja verdade, hm?

Nerdzinho?!

- Talvez seja - respondo sem desviar o olhar de si, um sorriso pequeno cresceu entre seus lábios como de quem cantasse vitória, infelizmente antes da hora, meu ego nunca me deixaria cair em flertes tão rápido assim, independente do quão bonito seja seu sorriso e sedutor seja seus olhos, o quão sedoso pareça seu cabelo e o quão fartas as coxas parecem ser na calça preta que usa...

Não! não irei cair nessas cantadas baratas.

- Mas não é hoje que você descobre - digo tomando controle de mim e sendo tão provocativo quanto ele vem fazendo desde que sentou no meu lado, calmamente retirei sua mão de meu queixo vendo a expressão confusa de seu rosto - Acho que vou indo...- fecho o livro juntando minhas canetas.

- Ei! Calma! - novamente seu toque em meu pulso me fazendo trancar no lugar - Posso ter seu número? - a pergunta parecia meio incerta, como se fosse sua última chance de ter o que quer, o olhar antes confiante parecia implorar silenciosamente pelo meu "sim" e mesmo eu sabendo que não passaria de algum rolo casual, e quem sabe nem isso, eu segui meu impulso de pegar um post-it neon solto pela mesa anotando rapidamente com números garranchados meu celular deixando ele no balcão e juntando o resto dos meus pertences

- Pode ficar com o resto do energético - digo por fim antes de passar por ele para fora da loja.

Pela vitrine vi seu sorriso vitorioso enquanto analisava o papel, me praguejei ao perceber o pequeno riso que crescia em mim, mas quem eu poderia enganar? Eu estou eufórico! É a primeira vez que saio do meu conforto e nada deu errado! Talvez ele nem me mande mensagens ou talvez eu ignore completamente ele pois irei perceber que dar meu número para um completo estranho foi a maior burrice da minha vida, mas no momento estou feliz, pude aproveitar um pedaço da vida que Wooyoung, San e Yeosang sempre viveram e eu apenas me contentei em escutar.

Dessa vez eles que me escutarão.

Blueberry Beer Kiss - SeongJoongOnde histórias criam vida. Descubra agora