06. Cupid

78 8 2
                                    

Choi San, Busan - Terça-feira, 08:10

- Choi. San. Você. É. Inacreditável! - A cada palavra eu sentia um tapa leve em meus braços - Não sei nem o que dizer!

- Está chateado, hyung? - Questiono sem entender muito bem a sua reação. Eu e Seonghwa fizemos exatamente o que ele havia sugerido, enquanto ele ajeitava a sala fiquei no sofá tentando explicar minha parte da história. O hyung sempre foi muito bom ouvinte, então desde que eu abri a boca esse foi o primeiro piu dele.

- Não, não estou - escuto um suspiro da sua parte - Então todo esse gelo no Wooyoung era você sabendo que não iria conseguir guardar a surpresa? Era isso que tanto combinava com o Jeong?

- Acho que eu deveria ter falado para vocês também... - Coço a nuca meio envergonhado por não pensar direito - Naquele domingo eu e Yunho acabamos nos enrolando com o horário, eu sou meio ruim com o violão...

- Você não vai desistir, não é?

- Woo não quer saber de mim por nada, Hwa... Nem tem como arrastar ele para o show, ainda mais agora que ele odeia tanto eu quanto o Yunho - Bufo frustrado apoiando o rosto entre as mãos.

- Sanie... - ele se senta de vez no sofá e segura minhas mãos - Vocês são um tanto emotivos, mas ódio é muito forte, ele não te odeia... Só está magoado - sua fala me mansa me deixa um pouco mais amparado, ele se acomoda mais perto de mim e me deixa um abraço - Além de que eu sei de tudo agora! Pode deixar que eu arrasto Wooyoung para esse bar! - sorrio com seu otimismo

- Obrigado, Hyung! De verdade, eu não sei o que faria sem você aqui! - Digo devolvendo o abraço e escuto uma risada de fundo

- Sempre aqui para o que precisar e não invente de me esconder mais algo, mocinho! Aliás, trate de contar tudo isso ao Yeosang também!- me repreende e tudo que posso fazer é gargalhar vendo sua típica atitude de mãezona.

Vamos lá, Choi San! Nada de desistir de conquistar esse homem!


Park Seonghwa, Busan -Quarta-feira, 12:20

- Semestre está quase acabando, deveríamos ir comemorar! - Yeosang diz depois de dar um grande gole da sua bebida e eu entendi bem o que isso significava.

Depois que saí da casa de San ontem - isso bem tarde da noite já de decidi passar o dia com o mais novo - fiz um chat de mensagens com ele e Yeosang, onde o Choi pode explicar a história no ponto de vista dele e depois de inúmeros xingamentos da parte do Kang finalmente podemos conversar em qual seria a nossa função na missão "WooSan"

Sim, foi Yeosang que escolheu esse nome.

E aqui estamos nós, eu e o loiro, tentando puxar nossa bebê chorão, vulgo Wooyoung, a sair dessa tristeza toda e ir para um bar sem que precisar arrastar ele pelos cabelos enquanto almoçamos no nosso pequeno horário juntos entre as aulas. Dessa vez percebi que San venho para a faculdade e tratou de manter o máximo de distância, quase sempre fugindo dos nossos olhares.

- Parece ótimo! Que tal esse Sábado? - pergunto esperando ansioso pela resposta de Wooyoung.

- Comer pizza e ver algum filme? - O mais baixo diz.

- Wooyoung? Finalmente Seonghwa se junta para nossas comemorações de fim de semestre e você quer ficar em casa? Nada disso! Vamos encher a cara! - O loiro se anima e tenta puxar Woo junto consigo na ideia.

- Não sei se estou muito na vibe disso...- um pequeno suspiro é ouvido.

- Cara, nem te reconheço mais! Reage Woo! - Yeo breveja com ele - Não deixa aquele idiota te deixar para baixo assim! Vou arranjar um lugar legal, você vai ir bem gatinho, beber e beijar quem aparecer pela frente! Não aceito qualquer outra resposta além de sim, hum! - O loiro termina com os braços cruzados e o nariz empinado.

- Calma, Sangie...

- Quer saber... Ele tá certo! Eu estaria sendo trouxa demais em ficar preso em casa me lamentando - fui interrompido por um Jung revoltado - Vou sair com vocês, me divertir como nunca e esquecer esse palerma de vez! - Sua postura antes caída estava totalmente confiante, parecia determinado. Cutucar o ego dele nunca falha

- Assim que se fala! Vou até atrás de um lookinho antes de sábado - Kang diz atraindo atenção do Woo.

- Vou com você, estou sem nada novo no guarda-roupa! Que tal um shopping na sexta? - O moreno diz e logo escuta o alarme vindo do celular indicando que lá se foi sua hora de almoço - Droga, de volta para a aula... Vamos, Sangie?

- De volta ao inferno - ele revira os olhos e se levanta junto do baixinho.

Se despedem rapidamente de mim e vão juntos para seus prédio por serem próximos, enquanto meu prédio ficava praticamente para o caminho contrário. Rio baixo e junto nossos lixos compostos por pacotes de besteira e três latinhas de refrigerante jogando todos no lixo próximo do banco onde sentamos, quartas-feiras nosso almoço era rápido, então não tínhamos muita opção além de dividir no nosso cantinho de sempre os lanches que trouxemos.

Eu estava prestes a me levantar para ir ao meu prédio quando uma mensagem incomum para o horário do dia me é enviada. Pelo ecrã vi se tratar de Hongjoong e meu cenho se franziu quase de imediato, não era estranho ser ele a me mandar mensagem, apenas era estranho receber ela em plena luz do dia, costumamos nos falar apenas durante a noite até a madrugada. Estranhado abri o chat e li o que me era remetido.


CHAT DE CONVERSA

Ruivinho: Ei, está aí?

Ruivinho: Queria fazer um convite

Oi! Estou indo para a aula

Convite? Fiquei curioso

Ruivinho: Lembro de te ouvir falar que queria ver minha banda

Ruivinho: Vamos tocar em um bar neste sábado a noite

Ruivinho: Pensei que talvez você quisesse ir...


Foi completamente inevitável o sorriso que me apareceu no rosto. Então ele levou aqui a sério? Quer dizer, eu realmente estava falando quando disse que queria o ver tocando, mas não pensei que ele fosse entender aquilo seriamente... Pera, isso quer dizer que ele quer me ver atuando? Céus! Porque estou tão quente?!

Respirei fundo e comecei a digitar o quão incrível seria poder ir vê-lo se apresentar com sua banda no sábado... Opa... Esse sábado... É o plano de San. Quase me bati por esquecer isso por alguns segundos, "se concentra nos seus amigos e depois em homem!" conseguia escutar a voz na minha cabeça gritando.

CHAT DE CONVERSA

Ah... Nesse sábado estarei ocupado T.T

Sinto muito

Mas fico muito feliz que lembrou de mim

Quer dizer que não saio da sua mente?

Ruivinho: Poxa...

Ruivinho: Para quem irei dedicar as músicas sexys?????

Ruivinho: E com certeza você não sai da minha cabeça

Ruivinho: Bom... Sendo assim fica para a próxima então...

Ruivinho: Vou voltar para o ensaio, Até!!

Na próxima prometo ir!

Bom ensaio, até logo!

Desligo o celular tentando ignorar o pedaço de mim que ficou um tanto decepcionado por não conseguir ir até seu show... É por uma boa causa, Seonghwa! Volte ao normal!

Blueberry Beer Kiss - SeongJoongOnde histórias criam vida. Descubra agora