PREFÁCIO.

36 6 2
                                    

Eu sou a Juliana, alguns me conhecem como Ju, apenas.
E você pode me chamar assim se quiser.

Mas para meus familiares eu sou a Nana,Zuzu,July e etc...
Muitos apelidos não é?
Eu sei, ainda tem mais.
Muitos deles são até um pouco ofensivo, mas meio que já me acostumei, sabe?
Essa é a minha família.

Nesse momento estou indo para o trabalho, mas especificamente para a Psiclin rio de janeiro.
A clínica de atendimento psicológico do meu vô Ricardo montagner.

Eu amo essa área do leme onde fica a empresa.
Ou melhor...amava.
Enquanto estou a caminho de lá, vou te contar umas coisas que me aconteceram no passado....

Assim que conheci meus avós paternos, eu poderia jurar que minha vida iria se tornar algo incrível, mas não foi bem assim.
Mas eu tinha um trabalho fixo... e bom, na clínica do "vovô"
E a caminho dela um dia, uma amiga minha me apresentou a um conhecido.
Ele era muito bonito e não posso fingir que não fiquei interessada logo de cara.
E foi assim que toda minha ilusão e decepção com o amor começou...

Ele era a própria imagem do homem carioca.
A pele bem bronzeada, os olhos esverdeados e um sorriso de tirar o fôlego.
Eu jurava que ele seria meu homem dos sonhos...
(Malditos livros de romance, e maldito Walt Disney)

Ele realmente manteve um personagem nos dois primeiros anos do nosso namoro, mas os dois últimos anos foram um verdadeiro fiasco.
Nossas brigas eram frequentes, e tudo que eu fazia para ele estava ruim.
queria me forçar de alguma forma a fazer o que eu não queria, incluído me entregar a ele.
(Eu tenho uma promessa feita desde os 12 anos que só me entregaria a um homem que eu amasse muito e não tivesse dúvidas disso)
E o Danilo nunca me inspirou tanta confiança, era estranho pensar em que talvez eu nunca tenha amado ele de verdade.
Fui tola,eu sei.
Deixa eu continuar contando...

De príncipe encantado o Danilo passou a ser um Bruxo abusivo.
(poderia compará-lo a um sapo mais seria ofensivo)

Ele se tornou próximo demais a minha família materna, só que o laço dele com a única parte da minha família paterna foi pior ainda.
Eu tinha medo de me separar dele,e perder o meu avô que o amava muito.
(E também porque eu era burra, não vou tirar a minha parcela de culpa)

Meus avós Ricardo e Marlee tinham o Danilo como um neto perfeito e amável... até acontecer uma das piores sensações que um ser humano pode experimentar: a traição.

Eu o peguei no flagra com minha "amiga" e foi assim que corrente que me aprisionava a ele foi ao chão.
Ganhei forças para sair dessa relação e seguir minha vida
Nós terminamos definitivamente, mas ele continuou vindo atrás de mim por um tempo.

Meu vô Ricardo foi o único que não soube o que realmente ocasionou o fim da nossa relação, pois ele sofria de um problema cardíaco e qualquer emoção o faria morrer ou infartar.
Ele sofreu com nossa separação,e passou até a me culpar por coisas que ele não sabia.

Isso azedou um pouco a nossa relação recente de vô e neta, e eu realmente torço para que um dia fosse recuperada e que o Danilo tenha virado pó.

Meu vô amava ele como se fosse um filho, matar essa criatura faria meu vôzinho cair na mesma situação.
E então, resolvi poupar a vida do meu vô invés de dar outra decepção...
algo que não pude fazer pelo meu avô materno, o mesmo problema o levou de mim...tinha medo da história se repetir, e agora...por minha culpa.

Então ocultei os fatos e tentei seguir a minha vida.... Espero que agora ela tenha um novo rumo.

Tomorrow and Forever: Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora