"Você nunca marca encontro com o Inesperado."
(Alvaro Granha Loregia)
Já se passaram 5 meses que estou aqui em santa mônica e não fiz nada de útil de verdade, acabei colocando minha lista de leitura em dia para se distrair, e tenho feito ligações com minha família e a Drey.
Finalmente contei o motivo de eu ter vindo parar aqui, e ela me ameaçou como eu previa.
nos atualizamos sobre nossas vidas, e uma das ótimas notícias foi que Jimin terá um projeto em NY, O que nos fará nos ver em breve.
A parte mais estranha de toda nossa conversa é a facilidade que ela fala da eterna "lua de mel" que eles vivem, o que me deixa constrangida facilmente, dando motivos para ela caçoar de mim.Ainda não tive coragem de deixar a bobeira do meu ciúme de lado e ligar para a Boo.
Mas meus avós tem falado com ela com frequência.
(Será que a Amélie e o Ravi iriam perdoar a péssima tia que eles arrumaram?)Carol anda bem ocupada com suas reuniões e sua vida corrida, mas também tivemos tempo de marcar para marcar com calma de sair.
Ela disse que Taehyung está bem animado para me conhecer, pois ela não para de perturbar ele com isso desde que vim morar aqui.(achei fofo)Minha vó e Ashley tem tentado me tirar de casa, falando que tenho que curtir coisas de jovens, fazer amizades e etc...
(Como se ela tivesse me visto fazer algo do tipo antes) nada melhor do que apodrecer em casa, a ponto de virar outra mobília.
Mas apesar de tudo hoje acordei disposta, talvez pela forma que as coisas andam se ajeitando, resolvi não paralisar minha vida por causa de um parasita maldito.E nesse pensamento me levantei aos pulos da cama, corri para o banheiro para dá um jeito na carcaça, tomei um banho...escovei os dentes e peguei minhas chaves que estavam acima da minha mesa de cabeceira.
Desci as pressas para a garagem antes que todos acordassem, e entrei no meu carro.
(amava admira- lo estacionado, ter um JacT8 preto era meu sonho de consumo desde criança, e faz apenas uns anos que realizei)Liguei a ignição e coloquei os pés na estrada, a meta era ir ao Walmart, mas poderia não acontecer de dá certo...por causa do meu medo de dirigir nessa cidade.
Mas as ruas estavam bem vazias, o que me fez relaxar um pouco.
Cheguei ao supermercado e pra minha felicidade o estacionamento estava quase vazio, desci do carro com rapidez e fui em direção a porta...quando vi uma família, julguei ser pela forma que a moça sorria para o cara com um bebê, eles brincavam de uma forma tão amorosa, isso prendeu minha atenção.(Por que pra mim isso parecia tão impossível?
Qual é o problema para eu conseguir arrumar uma pessoa normal e formar uma família um dia?
Por que na minha vez o universo conspirava?
É, não é legal colocar a culpa do meu dedo podre no destino)Enquanto caminhava perdida em meus pensamentos, senti apenas o impacto de uma portada me jogando no chão.
Pois algum imbecil resolveu abrir a porta de um mercedes benz g63.(Por que essas coisas só aconteciam comigo?)
Era um homem...(tinha que ser)
Ele desceu tão desesperado com as mãos na cabeça.
( não posso negar que era um idiota muito bonito)—Me perdoa!
Falou em inglês.— Uhum.
Respondi— Você está bem?
Disse estendendo as mãos para eu me levantar.Ele era coreano eu acho, pela forma dos olhos.
(JÁ DISSE QUE ELE ERA GATO?)
tinha belas tatuagens pelo braço, e tive a sensação de tê-las visto em algum canto.— Ãn... é...eu tô bem!
Respondi lhe dando as mãos.Senti um estranho arrepio quando nossas mãos se encostaram, mas ignorei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tomorrow and Forever: Jeon Jungkook
Fanfiction>> Duas Almas Destinadas a Se Encontrar<< SINOPSE: Uma psicologa recém formada de 24 anos, tem sua vida virada do avesso ao descobrir que um dos melhores psicólogos do Rio de janeiro até agora inexistente era o seu avô paterno no pior momento da sua...