3...

16 6 4
                                    




Assim que abri a porta dei de cara com a Ashley pra minha infinita tristeza.

— Bom dia,ju...de onde vem tão agitada?

— por que está acordada?
Falei frustrada.

— Suspeita essa pergunta, dormiu fora e está voltando agora?
Disse com uma expressão sabichona.

— Não...tinha ido ao Walmart comprar coisas para fazer seu bolo favorito, mas você estragou tudo.

— Que tal fingirmos que ainda estou dormindo, e você continua o plano?

— Será o jeito!
Disse revirando os olhos e indo até a cozinha.
(Minha parte favorita da casa com toda certeza da vida, era a cozinha...eu sempre fui louca por cozinhas americanas, mas essa tinha um toque mágico por causa da madeira clara por toda parte, e suas banquetas pretas com estofado escuro)

Ela se sentou no balcão virada para mim, como uma criançinha faminta.

Ajeitei os itens por cima do balcão, e comecei a preparar tudo para meu bolo...
Peguei o liquidificador e joguei os ovos, margarina, açúcar, chocolate em pó, coco ralado, o fermento e bati....

Enquanto batia, minha mente flutuou sozinha para o cara do estacionamento. (Não era possível que meu coração via uma vergonha e queria passar, que tipo de psicóloga eu sou?sei que sou humana,mas não... não)

Acabei soltando um de meus "nãos" em voz alta no momento em que desliguei o liquidificador.

— Não o que?
Perguntou

— Nada,minha mente deu um bug doido.
Falei pondo minha massa na forma e levando ao forno.

— iiiiih! Você está estranha, conta.

— Encontrei um carinha muito simpático e atrapalhado no estacionamento, ele tacou a porta do carro em mim.

— Ele era gato?
Perguntou como uma maníaca e ignorando o fato realmente importante,
Mas dei o prazer para a imaginação dela.

— Era ashy,um coreano lindo, tatuado e tinha um sorrisinho que me pegou sem armadura.

— Coreano? Você pegou o número?
Perguntou histérica

— Você anda assistindo muitos doramas ainda,não é?
Perguntei erguendo uma sobrancelha.

— Meu eterno vício,não sei o que faria se visse um desses.
Falou levando a mão ao peito.

— Não sei nem o nome dele, muito menos o número...e você é muito emocionada.
(Eu também,mas não assim)

— correção querida,sou sonhadora... não deixaria ele passar tão fácil.

Nós rimos

— Mas eu não sou assim.
Falei com os olhos arregalados.

— Você precisa se abrir mais, conhecer e sair com pessoas... amiga, já faz tempo que você terminou com o Danilo, e ainda sofre por ele?

— Que tipo de doida você acha que sou?
Eu não sofro por ele.
Mas Isso não quer dizer que preciso ficar com qualquer macho que encontrar por aí.
Falei decidida

— Não disse pra você ficar, disse pra você se abrir mais para o mundo...
Todos precisamos disso, aposto que sua família e suas amigas concordam comigo.
Disse ela olhando as unhas.

Ela tinha razão, principalmente a Drey, segundo ela assim que colocasse os pés em L.A ela iria tentar arrumar alguma coisa pra me tirar desse desânimo.

Eu de fato estava desanimada com a vida, o que era cômico e idiota ao meu ver,mas eu tinha um sério problemas de reagir mal a qualquer trauma,o que fosse que acontecesse me fazia recuar para minha bolha.
Uma profissional que vivia dizendo para as pessoas "viver o luto e reagir" estava fazendo exatamente o contrário.

— está tudo bem, filha?
Disse meu vô ao estalar os dedos na frente dos meus olhos.

— Sim, não vi o senhor chegar.

— Tem certeza?você estava igual aquela personagem de rango,como é mesmo o nome dela?

— a feijão.
Respondeu a Ashy.

Eu achei graça, e lhe dei um beijo na bochecha.

— Tenho sim, adivinha o que estou fazendo!

— Tem um monte de louça suja e você não colocou fogo na casa, então é bolo.

— Essa foi fácil

— Claro que foi, tem cheiro de bolo pela cozinha inteira, fui obrigado a fingir ser difícil.

— Que trapaça.

— Talvez, mas quem era o tal coreano?
Perguntou curioso.

— um cara que atropelou a ju no estacionamento do Walmart.
Respondeu a Ashy.

Então a vagabunda tinha prestado atenção no meu fato importante, mas o que realmente me pegou agora, era meu vô está o tempo todo ouvindo nossa conversa.

— Se machucou, filha?
Disse vó marlee se achegando em passinhos leves.

— Não, senhora...nem um pouco, foi só uma portada e cai de bunda no chão.

Meu vô gargalhou de doer os ouvidos, bem possível que teríamos um terremoto só por causa disso.

— Ricardo não tem jeito mesmo!
Falou minha vó tentando disfarçar a vontade de rir.

— aproveitando que estamos juntos,eu vou sair com a Caroline amanhã.
Falei

— É a menina que namora o cara alto bonito, ou o pequeno?
Perguntou vó marlee realmente confusa.

— O cara alto.

Minha vó não podia ver alguma foto do Taehyung ou do Jimin no insta das meninas que babava por eles. Segundo ela se meu vô Ricardo não tivesse aparecido,quem seria meu vô a essa altura seria um asiático bonitão. Ela tinha um crush gigantesco no Jack Chan, e na cabeça dela eles eram a mesma coisa.

— Ah,sim...fico feliz em saber que você sairá um pouco desse asilo, Ashley deveria fazer o mesmo.

— Não,eu não...vou esperar meu cara bonitão sem mover um dedo.
Disse erguendo o indicador

Todos caímos na risada,passou alguns minutos e continuamos conversado na cozinha até o bolo ficar pronto e comermos ele sentados na sala de estar...
Estava uma delícia, era a única coisa que eu me garantia fazendo bem.

— Bom,minhas garotas!
mas um dia de trabalho me espera,e quanto a você,minha jovem.(Falou se virando para mim.) só precisarei de você na gestão financeira, de modo que você poderá fazer isso de casa. entendo sua debilidade emocional para tomar as emoções dos pacientes em mãos. Ok?

— O senhor sempre livrando meu pescoço da forca.

— agradeça aos céus por eu ser o dono, mas não se acostume.
Disse subindo as escadas

— Agradeço todos os dias.
Gritei.

O dia acabou passando rápido e mais uma vez não fiz nada,contei para Drey e minha irmã sobre o que aconteceu pela manhã.
Minha irmã xingou o cara de dúzias de ofensas por ser distraído,e a Drey concordou com a Ashley,eu deveria ter pego o número dele.

Não esperei meu vô chegar para ir me deitar, Ashy convenceu minha vó de assistir uns doramas com ela,e eu resolvi ir para meu quarto e ler algum livro. Melhor falando reler meus livros, peguei meu Kindle e comecei a ler Red Queen até não aguentar mais,ouvi algumas músicas, assisti alguns episódios de
"o vestido ideal"
sim,eu tinha um pequeno vício nesse reality e acabei adormecendo sem nem sentir.

Tomorrow and Forever: Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora