"A cada dia faça algo que te deixe feliz."
(Maria Tereza Maldonado)
Acordei ao som de uma notificação,
pensei em ignorar e continuar dormindo,
mas poderia ser importante.
então peguei meu celular e estranhei o fato de está enxergando sem as lentes,até perceber que tinha dormido de óculos.Olhei pela barra de notificação, era minha irmã, surtando por alguma coisa,e um e-mail da Carol "Não esquecer o jantar no Hillstone às 20hr,Mesa 10" (do jeito que ela era esquecida seria mais fácil nós três comparecermos e ela não)
Mas me senti feliz por minha sujestão de restaurante ter sido aceita.Abri a mensagem da minha irmã e lá estava a enxurrada de surtos,o motivo?
Wladmir havia pedido ela em namoro(até que enfim,já não aguentava mais tanto enrolo)
Mandei um "estou muito feliz por vocês"
Era o máximo que meu cérebro poderia fazer nesse momento, quando parei para ver o horário, eram 15hr da tarde,por pouco não acordei no outro dia,mas estava com tanto sono que a vontade era não levantar nunca,
Joguei meu celular no outro lado da cama, abracei meu travesseiro,e fiquei pensando em como seria a noite de hoje, o mal de uma pessoa ansiosa é pensar demais em todos os movimentos que fará, não é nada fácil.
Nesse pequeno tempo minha irmã me ligou, estiquei as mãos com muita preguiça e peguei o celular.____________________
- Oi, bruxinha.
Falei com moleza.- Acordando agora, urubu?
Perguntou nada surpresa.- Nada anormal, quer dizer que você quebrou nosso contrato de eternamente solteiras.
- Sim, você sabe como ele é, tão lindo, gentil..eu realmente só liguei para falar isso mais uma vez.
Irradiou.- É...ele é muito gentil.
- Ei,ele é bonito também.
(O Wlad parecia o salsicha do Scooby doo com cabelos longos,mas tinha realmente um humor incrível)
- A aparência não importa quando se tem bom coração.
- Frases de efeito são ótimas para sair de furadas.
- Sim, é minha especialidade.
Me gabei- você não pode falar nada de mim.
- nunca entraremos em um acordo,temos um padrões masculinos completamente diferentes.
Nós rimos.
- E você? fazendo algo de novo?
- Os únicos acontecimentos diferentes e bons em minha vida foi a Nova temporada de vestido ideal ontem.
- Nossa,seus dias tem sido bem emocionantes!
Fingiu animaçãoO que me fez gargalhar.
- Você é péssima, mas irei sair para jantar hoje, se é o que quer saber.
- Até que enfim, agora preciso voltar a trabalhar, divirta-se e me conte tudo.
- Nunca escondo nada (sim,eu escondo)
bom trabalho!
___________________Assim que ela desligou eu lembrei que precisava lavar o cabelo, só de pensar em uma finalização a vontade de desistir da existência batia,Lavei meu cabelo na base do ódio e Ashy me fez um penteado semi preso com umas mechas soltas,pois segundo ela
É SEXY DEMAIS.
ela e minha vó me obrigaram a almoçarmos vendo "A Piece Of Your Mind" seguido por "Landing on love",pois segundo ela é extremamente incrível e necessário de ver,não dei a devida atenção,mas achei bom por ter feito o tempo passar rápido, fiquei horas no Pinterest tentando achar inspiração do que usaria,mas no final decidi ir com minha roupa que se eu colocasse no chão ganharia vida.
(Um macaquinho preto social com um coturno tratorado)
Subi para me arrumar com antecedência (só para mostrar que os brasileiros nem sempre são atrasados) Após me vestir, passei apenas um corretivo e lip tint básico e desci
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tomorrow and Forever: Jeon Jungkook
Hayran Kurgu>> Duas Almas Destinadas a Se Encontrar<< SINOPSE: Uma psicologa recém formada de 24 anos, tem sua vida virada do avesso ao descobrir que um dos melhores psicólogos do Rio de janeiro até agora inexistente era o seu avô paterno no pior momento da sua...