Continuação:
O pior castigo da vida é dormir com a Ashy, e acordar várias vezes para puxar a colcha, coitado do cara "gato"
Quando acordei ela colocou os braços e as pernas em cima de mim e eu a sacudi e ela acordou.— Que estranha você dorme
Ele fechou os olhos e reclamou.— E você é saco também.
Ela se sentou na cama, erguendo as sobrancelhas.
— Não há nada pior do que dormir ao lado de alguém com os olhos abertos, e o pior, é que você fica com um olhar de julgamento.
Eu ri, ninguém nunca definiu isso tão claramente.
— Não vou levantar nem tão cedo, se alguém ligar... não atenda.
E para outras pessoas eu morri.— Entendi o recado, se o jungkook ligar digo que você está de palhaçada, se suas amigas ou família ligarem preocupadas pelo sumiço, eu digo que você pediu para mentir por está de dupla palhaçada.
Eu olhei para ela.
— Só não quero encarar agora, nem dormi direito.
— Eu sei muito sobre você, apesar do pouco tempo que temos de amizade.
É verdade que não posso descartar a ajuda de minha avó e minha irmã, que formaram uma pequena amizade online com Ashy.
Além disso, ela é muito analítica e atenciosa.— me dê um tempo.
Eu disse e joguei o travesseiro para ela.Ela se levantou e saiu sorrindo.
***
Eu passei literalmente o dia inteiro dormindo, não senti fome para descer.
E minha vó passou a tarde inteira tentando saber o que aconteceu, por mais que tivéssemos uma relação amiga, não me sentia tão a vontade pra falar sobre isso.Quando contei para a Ca e Drey foi um verdadeiro surto, Audrey no começo estava animada e fazendo perguntas e perguntas, mas quando contei o final ela me xingou com nomes que nem sabia que existiam.
Ca já sabia de tudo mais se manteve quieta até eu terminar de contar minha versão dos fatos, e por fim contou que o jungkook já havia contado para ela e o taehyung (fofoqueiro do caramba, deveria ter imaginado pelo fato dos três serem amigos)
Passei o resto da tarde me escondendo de uma possível surpresa que não veio, assisti filmes idiotas e jornais locais.
Fiz palavras cruzadas até pegar no sono de novo.***
Ao longo da semana ignorei por completo meu celular e redes sociais, pois a empresa estava precisando de uma faxina gigantesca.
Vários funcionários fantasmas, gastos com coisas inúteis e falta de um investimento pesado em algumas áreas, deveríamos está melhor que a empresa do rio por está em um país bem mais lucrativo para empresários, mas estava tudo ao contrário.
A Psiclin Rio foi apenas um começo para meus avós, e aqui era o presente e futuro deles. Estava precisando ser muito bem cuidada com urgência.
Mas conseguimos ser bem produtivos no final de tudo.
Grande parte dos amigos do meu vô moram aqui e trabalham com ele e eu nem sabia da existência deles até hoje, no final do expediente foram tomar uma cerveja juntos e eu voltei pra casa sozinha.
Sempre achando que iria esbarrar com o jungkook por ai, não conseguia deixar a infantilidade de lado e ir procurá-lo.
Afinal, quem tinha que se desculpar era eu...Cheguei em casa e dei de cara com uma mesa farta de biscoitinhos amanteigados com goiabada, eu amava quando minha vó fazia esses biscoitos da minha mãe.
Comia até meu estômago pedir socorro (o que eu não comia desesperadamente, não é mesmo?)
Conversei um pouco sobre a empresa com minha vó, apesar de não se envolver na área mais, ela gostava de está por dentro de tudo sempre.
E subi para tomar um banho,o momento do banho sempre foi sagrado para mim...pois no banho parece que tudo de ruim vai para o ralo e você sai uma nova pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tomorrow and Forever: Jeon Jungkook
Fanfiction>> Duas Almas Destinadas a Se Encontrar<< SINOPSE: Uma psicologa recém formada de 24 anos, tem sua vida virada do avesso ao descobrir que um dos melhores psicólogos do Rio de janeiro até agora inexistente era o seu avô paterno no pior momento da sua...