"Aconteça o que acontecer: amanhã é um novo dia, uma nova oportunidade."

( Desconhecido)


Minha vó me acordou cedíssimo para ir levá-la ao mercado, pois ela queria comprar ingredientes para sua famosa lasanha e cervejas.( aproveitei para trazer meu chá de pêssego)
para nossa sorte, os mercados dos estados unidos no domingo não eram iguais aos do Brasil, com pessoas até no teto de tão lotado.
Quando voltamos do mercado tudo estava uma loucura, e meu vô ainda nem sabia o motivo da agitação.
minha vó puxou ashy para ajudar na cozinha e me deixou para trás (agradeço ao universo por ser péssima na cozinha)

— Alguém virá nos visitar ou sua vó está maluca por nada?
Pergunta ele se sentando ao meu lado no sofá.

— Ela chamou o jungkook para almoçar.
Falei rapidamente.

— Ela fez o que?
Ôh marlee!!
Berrou.

— Por que já está com gritarias, Ricardo?
Gritou ela vindo até nós dois.

Pra minha sorte ela estava na sala de jantar e nem sabíamos.

— Por que convidou esse estranho para almoçar conosco?

— me chamou para essa besteira?
Essa casa é minha.

— A casa é nossa!
Rebate ele.

— Quem comprou foi eu, não tive sua ajuda em nada aqui... então cale a porcaria da sua boca, e me deixe trazer quem eu bem entender.

Ele se calou tão facilmente que fiquei impressionada, não sei se desejava ter isso...acho que sou mais fã de relações leves, apesar de ter um pouco desse gênio agressivo.

Estava distraída roendo as unhas e olhando para a televisão desligada quando a Ashy chegou me jogando o celular.

— Sua mãe, doidona.

(Que dialeto das ruas era esse?)

Me levantei e fui para a janela.

___________________
— Oi.

— Oi, Ricardo me disse que você tem dado trabalho ai.

Eu ri.

— O que ele te contou?

— Que você está saindo com um rapaz que nem conhece e que ele acha que vocês já foram além do esperado.

Eu ri ainda mais.

— E o que você acha?

— Marlee me contou a verdade...mas acreditaria se não fosse ela.

— É tão difícil assim acreditar em mim?
Falei ofendida.

— Pra ser sincera, eu não sei...mas tome cuidado,e se previna!
agora preciso ir.
______________________

Sem nem me esperar se despedir ela desligou.

(Me previnir ela acha mesmo que fui pra cama com ele?)

—E se tivesse ido? O que alguém tem haver com isso?

— Falando sozinha, filha?
Perguntou minha vó.

— Tentando entender umas coisas.

— Sua sorte é que ouvi Ricardo dizendo asneiras para sua mãe, e ajeitei tudo depois..
mas ela está sendo igual a ele, você se dá para quem quiser, o corpo é seu.

— O que me mata é essa falta de confiança.

— Os três são tolos, eles mais que você...julgam como se fossem puritanos.

Tomorrow and Forever: Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora