"Os momentos especiais de hoje são as memórias de amanhã."
(Aladdin)
Acabei passando o domingo inteiro sozinha, rodando a casa inteira.
do quarto para a sala, e da sala para a cozinha.
meu vô levou a vó e ashley para conhecer um amigo dele em beverly hills, na verdade era pra ser um passeio em família.
vovô insistiu para que fôssemos todos juntos, minha vó e ashy surtaram dizendo que eu não poderia dispensar o jungkook, mas pra ser sincera...por minha própria vontade não iria para nenhum dos dois lugares, minha cama é tão confortável (e o aluguel na Califórnia não é nada barato.)Acabei mandando uma mensagem para o jungkook comentando que estava meio desanimada para sair, ele disse que iria "tentar me animar" e conseguiu.
Passamos a tarde inteira por facetime conversando sobre assuntos idiotas, vontades loucas, sobre a vida.
uma de minhas histórias favorita com certeza foi de como a mãe dele conquistou o pai dele.
(Disse a ele que se eu tivesse tido essa idéia hoje o Robert downey jr seria casado comigo e ele achou graça)Ele recentemente abriu um estúdio de tatuagem em venice, e continua compondo músicas...
Com apenas um dia de conversa percebi que temos mais em comum do que imaginava,
acho que o que não se alinha em nossas opiniões, é que ele vê tudo de forma positiva e sempre com persistência, e eu já tenho um sério problema com meu pessimismo e minha preguiça.
sei que deveria deixar de lado, tenho conseguido, mas em certos momentos não é tão fácil.Me fez ouvir algumas músicas do antigo grupo dele, e sinceramente....me sinto viciada
(será que seria tarde demais para virar army?)
Ele fala com tanto carinho dos outros membros, que me fez sentir vontade de conhecê-los.
Baseado em como ele, taehyung e jimin são, sei que iria adorar os outros quatro.O dia ficou parecendo curto demais, só desligamos porque iríamos nos ver daqui umas horas.
Enquanto eu tomava banho passei uma mensagem fofocando para minha irmã e minhas besties.
(Acabei criando um grupo com nós três para facilitar minha vida)
Audrey ainda acha que eu devo tomar uma atitude com ele, já a Carol acha que eu devo deixar as coisas fluírem...pois ela tem certeza que tudo está caminhando como ela imaginou.Eu já acho que só achei meu melhor amigo, sempre quis ter uma amizade masculina estilo filme americano, não estou muito interessada em relacionamentos no momento, e outra é que jungkook tem mulheres de vários estereótipos aos pés dele, não que esteja me rebaixando, muito pelo contrário...mas não estou afim de disputar por um homem tão "desejado"
Depois do banho vesti um conjunto simples.
um cropped, calça moletom azul marinho e calcei meu Air force branco.
deixei o cabelo solto e uma maquiagem levíssima.
(Nunca tive muita paciência para me arrumar pesadamente)Desci para sala faltando alguns minutos para o horário combinado, pedi ao senhor brock para liberar a entrada do jungkook até aqui.
tomei um susto quando ouvi o barulho das chaves na porta, quando lembrei que eram meus avós e a mala da ashy.— Acabou o tecido quando fizeram seu casaco?
Zombou meu vô.— Isso é estilo, vovô.
— Na minha época chamávamos de "roupa para criança"
Eu ri
— Ricardo e sua mania de se meter no que não é chamado.
Falou vó marlee com cara de tédio.— Eu colocaria uma argola para combinar com o gloss.
Falou Ashy analisando meu look.— Eu achei que ela está linda, e argolas prendem fácil.
— sei que a senhora não disse isso com a intenção que eu pensei.
Ela gargalhou, enquanto meu vô virou os olhos e subiu para o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tomorrow and Forever: Jeon Jungkook
Fanfiction>> Duas Almas Destinadas a Se Encontrar<< SINOPSE: Uma psicologa recém formada de 24 anos, tem sua vida virada do avesso ao descobrir que um dos melhores psicólogos do Rio de janeiro até agora inexistente era o seu avô paterno no pior momento da sua...