(meta de 200 comentários) 🔒✨
P.S.: esse capítulo se passa antes da final da libertadores disputada pelo Fluminense.
——— 🎰🪄P.O.V. : BÁRBARA DINIZ
🎲 ~× LAS VEGAS, NEVADA ———
Eu cresci assistindo casamentos. Quando mamãe ainda era viva, era reconhecida pelas cerimônias de casamento que costumava realizar no Copacabana Palace, foi assim que a “Casa Dois”, empresa que ela mesma fundou, ficou nacionalmente conhecida. As cerimônias de casamento luxuosas, as recepções exuberantes, os vestidos de noivas caros e importados...Tudo isso ficou pra mim quando ela se foi. Eu tinha 18 anos na época e já faziam uns dois ou três anos que tinha começado a estagiar e aprender os processos que envolvem ser uma cerimonialista. Então... Tudo que sei fazer de melhor na vida envolvem exatamente isso: casamentos.
Eu acordo pensando neles e durmo pensando neles. E é claro que eu tinha o meu próprio casamento planejado Tim Tim por Tim Tim.
Primeiro que: nada de hotéis, coberturas e espaços chiquerrímos demais. Eu queria que acontecesse numa praia. Ou numa fazenda. De preferência queria que tivesse acabado de chover e pudéssemos sentir aquele cheirinho de terra molhada que traz aquelas velhas lembranças da infância quando podíamos banhar na chuva e entrar em casa sem se preocupar em sujar o piso.
Segundo que: não preciso que todas as minhas madrinhas usem azul ou rosa bebê, até porque eu só teria duas madrinhas, a Duda e a Sté. Seria legal se as duas assinassem a barra do meu vestido, mas levando em consideração que o casamento seria numa fazenda ou numa praia provavelmente essas assinaturas não existiriam mais no fim da festa.
Terceiro e mais importante: eu não precisava que meu noivo entrasse num cavalo branco, mas adoraria que ele se emocionasse ao me ver toda linda no vestido e queria de verdade que fosse um amor verdadeiro.
Cresci vendo de perto um casamento fadado ao fracasso. Papai se importava mais com a própria empresa do que com a família naquela época e eu só queria, não sei, viver algo completamente diferente. Poder mostrar a mim mesma que casamentos felizes existem, que dava pra viver pra sempre com a mesma pessoa caso fosse isso que os dois desejassem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐓𝐄 𝐐𝐔𝐄 𝐄𝐔 𝐓𝐄 𝐌𝐀𝐓𝐄 𝐄 𝐍𝐎𝐒 𝐒𝐄𝐏𝐀𝐑𝐄 • 𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋
FanfictionBárbara organiza casamentos. Não só esse tipo de celebração, mas todos os tipos de festas que se possa imaginar, mas os casamentos... Ah... Os casamentos mexem com a garota. Não é atoa que ela tem planejado tim tim por tim tim do seu... Mesmo não te...