(meta de 200 comentários para o próximo) ✨
——— 🎰🪄P.O.V. : GABRIEL BARBOSA
🎲 ~× 𝐑𝐈𝐎 𝐃𝐄 𝐉𝐀𝐍𝐄𝐈𝐑𝐎, 𝐁𝐑𝐀𝐒𝐈𝐋 ———
⏳DIA SEGUINTE ⏳—Não tem pra onde correr, vocês estão casados. — O advogado bate a pasta sobre a mesa com toda força possível e até isso me irrita.
Essa garota tá tirando o resto do juízo que ainda tenho e pra completar minha família decidiu que queria fazer parte desse momento, como se pudessem mudar o fato de que tem a porra da minha assinatura naquele certificado.
É antidoping, processo, casamento, contrato acabando. Só queria extravasar de alguma forma, mas nãoooo...
Fuzilei ela com o olhar do outro lado na mesa, tentando conter o impulso de ser um canalha e lhe descer um chute na canela, mas ela me irrita e aumenta meu nível de estresse no máximo.
—Eu vivo falando... — Minha mãe começa — Cu de bêbado não tem dono.
—Mãe! — Passei a mão no rosto. A garota segura uma risada e não me contenho, em instantes tô descendo uma bicuda nela por baixo da mesa.
—Disso eu tenho certeza que seu filho sabe — Ela responde e me devolve o chute.
Porra, Deus.
Sabe o mandamento de amar o próximo como a ti mesmo e sereis salvo? Precisa mesmo? O próximo tem que ser ela? Qualé. Me dá esse desconto no dia do juízo final.
—O ponto dessa reunião nem é o casamento mais — O advogado passa a mão no rosto e interrompe a discussão — Conseguimos pedir o divórcio e entrar num acordo quando o processo no CAS for julgado, mas até lá temos problemas maiores.
—Maior que isso? — Meu pai abanou os braços tive vontade de morrer.
—Se levarmos em consideração que tudo isso levou ao problema, sim... Bem maior. — O advogado ri — Alguns fiscais do CAS marcaram uma viagem pra análise. Querem ver como você tá se comportando nos treinos que o clube tá impondo em casa e como... Bem... Acho que desconfiam que você planejou esse casamento só pra limpar a imagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐓𝐄 𝐐𝐔𝐄 𝐄𝐔 𝐓𝐄 𝐌𝐀𝐓𝐄 𝐄 𝐍𝐎𝐒 𝐒𝐄𝐏𝐀𝐑𝐄 • 𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋
FanficBárbara organiza casamentos. Não só esse tipo de celebração, mas todos os tipos de festas que se possa imaginar, mas os casamentos... Ah... Os casamentos mexem com a garota. Não é atoa que ela tem planejado tim tim por tim tim do seu... Mesmo não te...