(250 comentários para o próximo)
——— 🎰🪄P.O.V. : GABRIEL BARBOSA
🎲 ~× 𝐑𝐈𝐎 𝐃𝐄 𝐉𝐀𝐍𝐄𝐈𝐑𝐎, 𝐁𝐑𝐀𝐒𝐈𝐋 ———
⏳MESMO DIA ⏳Quem deu a ideia dela descer usando uma camisa minha? Porque foi uma ideia, no mínimo, horrorosa.
Primeiro que quando ela se remexe na cadeira o tecido sobe, segundo que isso deixa ela perigosamente com meu cheiro e me faz pensar como seria fazer tudo isso de um jeito diferente, terceiro e mais importante: Pau no cu número 01 também ficou bem mais interessado. Felizmente hoje é o último dia desse castigo e eles vão embora mais tarde. Mais um dia tendo que sobreviver a isso e eu ia pedir arrego.
E essa pestinha... Maldita hora que ela decidiu sentar à minha frente e não ao meu lado. Se estivesse aqui eu poderia só pousar a mão em cima como fiz na sala, mas nãoooo, teimosa como uma mula, mano.
—Tudo certo com a viagem de vocês mais tarde? — Fabinho pergunta por mim.
—Hum, na verdade... — Pau no cu número 02 pigarreia, daí pronto. Já sei que vem uma merda catastrófica pela frente — Recebemos a notícia de que o efeito suspensivo vai ser votado em dois dias, queríamos saber se podemos ficar por aqui mesmo.
Bárbara engasgou com o café, quase morreu de tanto tossir.
Isso, filha da mãe. Entrega pra todo mundo que somos uma belíssima farsa. Pigarreei chamando atenção dela pra mim.
Ponto positivo: o efeito suspensivo ser votado amanhã. As expectativas são boas, provavelmente vou poder voltar a usar o CT do clube e parar de passar tanto tempo enfurnado dentro de casa.
Ponto negativo: mais uma noite dividindo a cama com ela e não sei o que pode acontecer. Algum sufocamento ou só, sei lá... Um sexo muito selvagem ou algo do tipo. E puta merda, por mais que eu tenha certeza de que seria um sexo daqueles, a convivência que já é péssima, ia para o ralo de vez.
E agora tá todo mundo na mesa olhando pra mim como se estivesse esperando algum tipo de resposta e tudo que consigo pensar é que, PUTA MERDA! Porque ela não fecha essas pernas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐓𝐄 𝐐𝐔𝐄 𝐄𝐔 𝐓𝐄 𝐌𝐀𝐓𝐄 𝐄 𝐍𝐎𝐒 𝐒𝐄𝐏𝐀𝐑𝐄 • 𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋
FanfictionBárbara organiza casamentos. Não só esse tipo de celebração, mas todos os tipos de festas que se possa imaginar, mas os casamentos... Ah... Os casamentos mexem com a garota. Não é atoa que ela tem planejado tim tim por tim tim do seu... Mesmo não te...