Pov. Wilhelm Twitter on
Simon e Marcus chegaram bem rápido na cafeteira já que Simon sempre vinha para lá nessa época do ano, que por sinal lotava nesse mês mas que por incrível que pareça estava vazia. A cafeteria era linda, e nessa época do ano conseguia ser ainda mais, com muita iluminação, enfeites de natal, música natalina, enfim o clima perfeito para um bom local, de fato. Ao se aproximarem da porta de entrada Marcus ficou assustado. Uma porque ele achou que o local era menor do que realmente era, e segundo porque o local era absolutamente lindo e aconchegante. De fato, era um ótimo local. Quando os dois entraram logo se escutou o soninho avisando que haviam entrado pessoas no local.— Já tô indo — Gritou uma mulher que Simon suspeitou ser de dona célia, que ele intitulava como "tia" já que a mulher era como alguém da família, para ele.
— Tudo bem, a gente espera — Simon dizia calmamente, fazendo a mulher vir correndo até aonde se encontrava Simon, já que a mulher havia identificado a voz do garoto.
— Simon, meu menino! Não acredito que você já chegou — A mulher dizia se aproximando cada vez mais do garoto, que quando chegou segurou seu rosto e fez um carinho em suas bochechas como a mulher costumava fazer quando o garoto era pequeno.
— Sim! Eu estou aqui, e bem trouxe o... Marcus, comigo — Simon dizia um pouco corado pelo carinho que a mulher fazia em sua bochecha.
— Uou, finalmente! É um prazer te conhecer Marcus — A mulher dizia simpática estendendo sua mão para o comprimento.
— O prazer é todo meu — Marcus responde a comprimentando com um sorriso.
— Então, ele é seu... — A mulher dizia sem jeito, tentando perguntar sutilmente.
— Não, não... Quer dizer, era. A gente terminou — Simon se explicava para a mulher.
— Ai graças a Deus, ele ouviu minhas preces — A mulher dizia animada, aplaudindo aquele ato fazendo Simon se espantar com sua reação e tirou risos de Marcus.
— Não me leve a mal Marcus, você parece ser um bom garoto... Mas eu não via muito futuro nesse relacionamento de vocês, inclusive dei muitos conselhos para o Simon terminar de vez — A mulher se explicava fazendo um carinho no braço de Marcus que permanecia no balcão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐔 𝐒𝐄𝐌𝐏𝐑𝐄 𝐄𝐒𝐓𝐈𝐕𝐄 𝐀𝐐𝐔𝐈 - wilmon
Romance↳❝ Simon Eriksson um famoso cantor Sueco, estava de volta para sua cidade, reencontraria sua família e seus amigos. Mas uma coisa havia mudado, ele finalmente levaria seu namorado Marcus para conhecer essas pessoas que eram tão importantes em sua vi...