Irreal. Era isso que era, muito irreal. Wilhelm estava esperando de tudo quando decidiu que moraria com Simon, menos que tudo seria exposto tão rapidamente assim. Não que ele não quisesse que seu relacionamento com Simon fosse a público, ele só... Achou que as coisas demorariam um pouco mais pra acontecer. Mas não. Simon estava decidido, do que queria e como o faria. Wilhelm era um cara muito reservado e mesmo que, fosse um empresário e tivesse que lidar com eventos importantes, é principalmente com pessoas importantes, sempre que ele podia, ele tentava não comparecer a esses lugares... Não que, ele não gostasse, ele só queria continuar sendo o Wilhelm reservado de sempre. Só que, agora era muito diferente. Desde que, Simon o seguiu no Twitter, ele começou a receber muitas mensagens, e muitos seguidores também. Pra ele era algo totalmente novo, e ele estava conseguindo lidar com isso, da melhor forma. E agora ele ficaria ainda mais conhecido, depois que assumisse um relacionamento com Simon. Ele não sabia ainda ligar muito bem, em como seria a mídia, porque com os fãs do Simon ele se sairia bem a maioria deles realmente gostava do garoto, ele tiraria de letra. A questão era, a mídia. Ele já conhecia ela, ele teve que lidar diversas vezes por ser empresário... Só que, agora era totalmente diferente. Porque a atenção seria dividida entre ele e Simon, e não em algum cliente. Ele não sabia como isso seria, muito menos como isso passaria pra mídia. Mas, ao mesmo tempo em que ele estava aflito e preocupado, ele também não tinha como não estar mais feliz porque eles não estavam fazendo nada de errado, de qualquer maneira. Então que se foda a mídia.
Quando terminaram de tomar seus cafés, foram em direção ao apartamento de Simon. Wilhelm estava ansioso, não tinha como não estar... Ele sequer sabia o que poderia encontrar por lá e é claro, seria sua moradia por bastante tempo.
Chegando no local Wilhelm já tomou um susto, porque era em um condomínio super requisitado em Nova York, ele já tinha ouvido falar do lugar, a muito tempo. Quando foram se aproximando da portaria Wilhelm estava totalmente espantado com o tamanho do lugar, ele esperava que fosse grande mas não tanto assim. Foi realmente um espanto pra ele.
— Wille, você tá bem? — Simon diz se virando e olhando para o loiro que parecia imerso ao lugar.
— E-eu tô, só é... Muito maior do que eu pensava que seria — Wilhelm o responde ainda olhando para tudo e ainda muito espantado. Simon riu da reação do garoto.
— O que foi? — Wilhelm questiona intrigado.
— É que você tá muito engraçado com essa sua cara de espanto... Vamos — Simon admite sorrindo, segurando as mãos do loiro e o levando até o seu apartamento.
Chegando lá, Wilhelm não tirou sua expressão de assustado. Porque, de fato ele estava. Muito assustado. O apartamento era incrívelmente grande, e incrivelmente lindo também. Sua decoração era neutra, porque de fato, Simon, nunca gostou de lugares muito chamativos e de fato aquele apartamento combinava com ele.
— Wille fala alguma coisa... Por favor — Simon diz chamando a atenção do loiro para ele.
— Você gostou? — Simon o questiona, agora com o a devida atenção do loiro que ainda permanecia boquiaberto com o lugar na qual eles morariam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐔 𝐒𝐄𝐌𝐏𝐑𝐄 𝐄𝐒𝐓𝐈𝐕𝐄 𝐀𝐐𝐔𝐈 - wilmon
Romance↳❝ Simon Eriksson um famoso cantor Sueco, estava de volta para sua cidade, reencontraria sua família e seus amigos. Mas uma coisa havia mudado, ele finalmente levaria seu namorado Marcus para conhecer essas pessoas que eram tão importantes em sua vi...