001 - Feelings

953 75 387
                                    

Era de manhã, mais uma manhã fria como costumava ser Nova York, ainda mais nesse período

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era de manhã, mais uma manhã fria como costumava ser Nova York, ainda mais nesse período. Simon estava cada dia mais ansioso porque era sua data preferida do ano: Dezembro, e ele amava o Natal. Muito porque ele voltaria para casa da sua mãe , reencontraria sua mãe e irmã, e obviamente seus antigos amigos. Ele estava animado e ansioso para isso. Já até estava se preparando para voltar para casa, para finalmente ter as férias desejadas e para poder curtir o Natal em família, sem preocupações, sem distrações, somente ele e sua família.

Simon Eriksson, ficou conhecido mundialmente após suas músicas terem explodido em todo o mundo, atualmente ele morava em Nova York, e ele amava aquela cidade, mas ao mesmo tempo que amava e havia conseguido se estabilizar financeiramente, as vezes ele se sentia muito solitário. Ele sentia falta de ter pessoas ali com ele, de ter uma companhia. Foi então que ele conheceu Marcus.

O garoto desde o início se apaixonou por Simon, que no começo tentou seder de todas as formas e não queria se envolver com ninguém, porém foi mais forte que ele. Não que ele sentisse algo de fato pelo garoto, mas seus fãs começaram a o shippar com ele e obviamente seus produtores exigiram que ele o pedisse em namoro em público, para claro, transparecer para seus fãs que eles tinham razão. Simon não soube lidar com tudo isso, ele somente concordou e na época (já fazem cinco anos) não pensou direito no que aquilo significava, para ele nada mais era que negócios, mas para Marcus era muito mais que isso.

Depois de dois meses, começaram a morar juntos, muito por conta da influência de seus produtores e das pessoas que trabalhavam com Simon. Ele não tinha controle nenhum sobre sua vida, então ele como sempre, só assentia e concordava com tudo que lhes propuseram. Foi uma época muito difícil para ele, porque ele queria ter um controle total sobre sua vida, bom, pelo menos, dos seus relacionamentos... Mas ele só não conseguia dizer não, e pensar, em talvez, perder tudo que ele havia conseguido até ali. Então, assim o fez, concordou com aquilo. Marcus, por sua vez, estava tão animado que Simon não teve coragem de ter essa conversa com ele.

Agora, eles faziam de tudo juntos mas tinha uma única coisa que incomodava Marcus. Ele ainda não conhecia a família de Simon, e sempre quis conhecer. O garoto não entendia porque Simon ainda não havia o levado para os conhecer, todos os anos ele ficava se perguntando isso.
Esse ano como todos os outros, Simon deixou claro para os seus produtores que em dezembro não faria nenhuma aparição na mídia porque era Natal e ele gostava de ficar ausente nesse período, para dar atenção a sua família.
Era uma quarta feira, Simon já havia cancelado todos os seus compromissos para ir até sua cidade e Marcus estava arrumando suas coisas para ir para sua casa, sem Simon, como eram todos os anos.

— Amor, porque você nunca me levou para conhecer sua família? — Marcus o questiona, fazendo Simon retirar a sua atenção em seu celular e dar atenção para o garoto.

— Eu não sei... Você queria conhecer elas? — Simon devolve a pergunta.

— Claro que sim, simon. Elas são importantes pra você, e se são importantes pra você são importantes pra mim — O garoto diz se levantando e indo em direção a seu namorado, depositando suas mãos em seu rosto o acariciando.

𝐄𝐔 𝐒𝐄𝐌𝐏𝐑𝐄 𝐄𝐒𝐓𝐈𝐕𝐄 𝐀𝐐𝐔𝐈 - wilmonOnde histórias criam vida. Descubra agora