016- New Year's Day

475 27 70
                                    

Simon, ainda incrédulo com que havia escutado se levantou e ficou andando o quarto todo em círculos demonstrando nervosismo, Wilhelm estava ficando aflito com aquela reação do garoto, até parar em frente dele e o impedir de continuar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Simon, ainda incrédulo com que havia escutado se levantou e ficou andando o quarto todo em círculos demonstrando nervosismo, Wilhelm estava ficando aflito com aquela reação do garoto, até parar em frente dele e o impedir de continuar.

─ Simon, você tá me deixando tonto... Deixa eu te explicar ─ Wilhelm diz aflito direcionando as mãos de Simon para frente, para que ele se sentasse na cama novamente.

─ Tem uns dias que eu recebi uma proposta de emprego... Eu só não te disse, porque não queria te ver assim mas se eu soubesse como você ficaria, eu teria te contado ─ Wilhelm diz sendo sincero, acariciando as mãos de Simon para que o garoto acalmasse.

─ Então você realmente recebeu uma proposta de emprego? ─ Simon o questiona com seus olhos arregalados já sentindo que suas lágrimas poderiam escorrer a qualquer momento.

─ Sim, meu amor ─ Wilhelm diz se aproximando do garoto e depositando um beijo em suas bochechas que nesse momento já estavam quentes. Simon se sentia muito sensível, como se a qualquer momento fosse surtar, se sentiu mal porque tinha certeza que Wilhelm terminaria com ele quando na verdade ele estava tentando ficar com Simon.

─ Então, você não vai terminar comigo? Não vai ir embora? ─ Simon o questiona olhando diretamente nos olhos de Wilhelm, olhos esses que já estavam completamente vermelhos e inchados com o choro.

─ Oh meu amor ─ Wilhelm avança ainda mais, na intenção de os corpos ficarem ainda mais juntos.

─ É claro que eu não vou terminar, muito menos vou ir embora... A última coisa que eu quero fazer no mundo, é te deixar. Fica tranquilo meu bem ─ Wilhelm dizia com a sua testa encostada na de Simon, ao mesmo tempo em que o loiro o respondia, ele também enxugava as lágrimas que caiam descontroladamente no rosto do moreno. Por fim, depositou selinhos por todo o rosto de Simon, fazendo ele estremecer e rir ao mesmo tempo. Wilhelm sempre fazia isso quando Simon estava chateado, e o loiro sabia que Simon adorava aquilo, por isso ele sempre fazia.

─ Então, você vai mudar pra Nova York? ─ Simon dizia já mais tranquilo mas sem se desvencilhar de Wilhelm, porque era muito bom, e ele não queria se afastar tão cedo.

─ Claro que sim! já até assinei o contrato e tudo ─ Wilhelm dizia animado e depositando beijos sobre a testa de Simon, fazendo o mesmo sorrir.

─ A gente vai poder se ver todo dia Wille! Tipo, todo dia mesmo... eu não posso acreditar ainda ─ Simon dizia animado e saltitando por dentro, ele não poderia receber uma noticia tão boa quanto essa.

─ Sobre isso, eu tava pensando... ─ Wilhelm diz se ajeitando na cama e deixando Simon sobre o seu colo, só que agora estavam deitados, olhando olho no olho.

─ Você gostaria de morar comigo? ─ Wilhelm diz com um pouco de receio do que receberia em resposta, porém, ansioso com ela também. Simon arregala os olhos em surpresa.

𝐄𝐔 𝐒𝐄𝐌𝐏𝐑𝐄 𝐄𝐒𝐓𝐈𝐕𝐄 𝐀𝐐𝐔𝐈 - wilmonOnde histórias criam vida. Descubra agora