019- The End

612 40 134
                                    

O evento era enorme, era algo de outro mundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O evento era enorme, era algo de outro mundo. Wilhelm estava impressionado com a beleza do local e principalmente para a beleza das pessoas que permaneciam naquele lugar. Todos muito bem vestidos, que as vezes ele até se questionava se estava com a roupa adequada.

Simon estava maravilhosamente bem, estava pertinho do cara que era apaixonado e o exibindo para que todos pudessem o ver (mesmo que ainda não soubessem que eles estavam juntos), o moreno cumprimentava todos e era gentil e amável com todos. Com o tempo, ele percebeu que Wilhelm estava nervoso. Simon não estava nenhum pouco mas, ele podia compreender perfeitamente o loiro, era realmente um passado bem grande se assumir publicamente e poderia ser angustiante e assustador para o garoto. Mesmo assim, ele sabia que Wilhelm ficaria bem.

Simon continuava dando entrevistas para todas os repórteres e jornalistas contava sobre sua carreira, sua "amizade" com Wilhelm, enquanto o garoto permanecia calado, ainda um pouco tímido com todo aquelas câmeras apontadas para eles.

Pov. Fãs Twitter on

Algumas horas mais tarde, todos foram se sentar para que de fato o evento começasse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Algumas horas mais tarde, todos foram se sentar para que de fato o evento começasse. Mesmo estando tímido, Wilhelm estava adorando tudo aquilo, que antes era outro mundo para ele, mas que agora, fazia parte da sua realidade.

Quando começaram a apresentar as categorias e as pessoas que estavam concorrendo aos prêmios, Wilhelm não pode evitar em ficar feliz, pois Simon estava em praticamente em todas as categorias. Quando o prêmio mais disputado e o melhor da noite foi anunciado, Simon não exitou em ficar nervoso. Se ele ganha-se, seria ótimo para sua carreira, além de que, ele realmente queria vencer aquela categoria, artista do ano. Claro que, já havia ganhado em uma outra premiação mas de fato ele queria ganhá-la de novo.

- E o ganhador, do artista do ano é... - A mulher, fazia um suspense em quanto conferia no envelope quem havia ganhado.

- Simon Eriksson - A mulher diz, animadamente. Wilhelm imediatamente abraçou o moreno porque estava feliz e muito orgulhoso.

Simon se levanta imediatamente para ir no palco em busca do seu prêmio. Logo quando o recebe dá um abraço na mulher e começa o seu discurso, um discurso muito mais que importante.

𝐄𝐔 𝐒𝐄𝐌𝐏𝐑𝐄 𝐄𝐒𝐓𝐈𝐕𝐄 𝐀𝐐𝐔𝐈 - wilmonOnde histórias criam vida. Descubra agora