Pov. Wilhelm Twitter on
Antes de dormir, Simon tinha dois sentimentos. O de ansiedade e medo... Ansiedade porque amanhã viria Wilhelm, e medo porque não sabia o que esperar do próximo dia, e também porque tinha medo de as coisas não irem para o caminho bom, o caminho certo. Mas o garoto ficou tão feliz de ver Wilhelm, que qualquer que sejam as sensações que o garoto teve quando o viu, foram por água a baixo. Isso porque, ele ficou feliz em ver o garoto depois de anos sem uma noticia sequer, ele ficou feliz de o ver e era inevitável não pensar no garoto antes de dormir, ainda mais agora que ele havia acabado de o ver. E o próximo dia seria longo... Ele teria a chance de reconquistar a confiança e o amor de Simon em 5 dias. Se ele seria capaz? Nem ele sabia responder essa pergunta, mas de uma coisa ele sabia. Ele precisava tentar.- No que você está pensando? - Marcus questiona Simon que estava se mexendo na cama inquieto.
- Que? - Simon pergunta um pouco confuso porque achava que o garoto já havia dormido.
- Você está se mexendo, de um lado para o outro... No que você tá pensando que não consegue dormir? - Marcus pergunta olhando para cima, pois estava deitado em um colchão no chão e Simon estava em sua cama ao seu lado.
- Eu não paro de pensar no Wilhelm - Simon finalmente diz depois de algum tempo, bufando logo em seguida.
- Eu imaginei... - Marcus o responde, pensativo.
- Então, porque me perguntou? - Simon questiona Marcus olhando para o mesmo, já que até o momento estava olhando para o teto.
- Bom, você passou tanto tempo não confiando em mim para dizer a verdade sobre o que sentia, que agora sempre que eu tiver a oportunidade vou querer te perguntar para ver você sendo sincero - Marcus falava para Simon sendo sincero e Simon bufa.
- Você acha que é uma boa ideia nós irmos para a casa do August? - Simon o questiona depois de um tempo em total silêncio.
- Mas é claro que sim. Seus amigos são super legais... Além de que é sua oportunidade de se reaproximar do Wilhelm - Marcus diz calmamente enquanto Simon prestava a atenção em cada palavra que o garoto dizia fazendo com que ele soltasse um ar mais pesado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐔 𝐒𝐄𝐌𝐏𝐑𝐄 𝐄𝐒𝐓𝐈𝐕𝐄 𝐀𝐐𝐔𝐈 - wilmon
عاطفية↳❝ Simon Eriksson um famoso cantor Sueco, estava de volta para sua cidade, reencontraria sua família e seus amigos. Mas uma coisa havia mudado, ele finalmente levaria seu namorado Marcus para conhecer essas pessoas que eram tão importantes em sua vi...