Para Wilhelm era totalmente o oposto. Já faziam anos que ele não ia para a Suécia. Muito por conta de Simon, mas também porque ele tinha uma relação complicada com seus pais. Ambos não eram receptivos e amorosos como a família de Simon era, tanto que quando os dois namoravam ele considerava Linda como uma mãe pra ele. Seus pais sempre foram muito duros com o garoto na qual Wilhelm nunca entendeu, sempre foi muito difícil falar abertamente com seus pais, sobre tudo, mas principalmente, sobre sua sexualidade. Era repugnante conviver com eles, eles eram muito homofóbicos e extremamente racistas... E aos poucos o garoto foi cortando os laços com sua família e agora só tinha contato com seu primo August, que inúmeras vezes o defendeu de seus pais e ele realmente era alguém que Wilhelm amava. Com o tempo, o garoto sentia menos falta de seus pais, até chegar o estágio de não se importar mais com eles.
Agora Wilhelm estava chegando em sua cidade Natal, depois de no mínimo cinco anos. Poderia ver seus amigos e contar as novidades, claro que, não eram muitas mas ele estava ansioso e feliz para aquilo. Claro que, estava muito preocupado, ele não queria de jeito nenhum ter que encontrar Simon no meio do caminho. Ele sabia que seria inevitável, mas se pudesse atrasaria ainda mais esse reencontro. Não estava pronto de para o ver depois de tanto tempo... Uma porque seus sentimentos não tinham diminuído, na verdade, só aumentaram conforme o tempo foi passando. A saudade que o garoto sentia em seu peito e ao mesmo tempo o orgulho que ele sentia por Simon ter alcançado tudo que sempre desejou eram sentimentos perceptíveis ali. Mas, o garoto tinha o esquecido totalmente, porque em todos esses anos o garoto nem sequer tentou procurar Wilhelm, e começou a namorar com o tal de Marcus que infelizmente, parecia ser uma boa pessoa. E os boatos de que Simon levaria seu namorado para a Suécia eram cada vez maiores... Wilhelm não queria admitir mas, estava com medo do que sentiria se visse os dois juntos. Raiva? Ciúmes? Tristeza? Ele realmente não sabia e nem queria ter que passar por isso para saber a resposta. Mas, talvez, isso também fosse inevitável.
Pov. Wilhelm
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐔 𝐒𝐄𝐌𝐏𝐑𝐄 𝐄𝐒𝐓𝐈𝐕𝐄 𝐀𝐐𝐔𝐈 - wilmon
Romance↳❝ Simon Eriksson um famoso cantor Sueco, estava de volta para sua cidade, reencontraria sua família e seus amigos. Mas uma coisa havia mudado, ele finalmente levaria seu namorado Marcus para conhecer essas pessoas que eram tão importantes em sua vi...