⚽16⚽

140 7 0
                                    


Pov: Neymar

09:40

23/12/22

Significado:psdsn
PENSAMENTO
DA S/N.

Acordei hoje,e a mulher mais linda desse mundo,estava dormindo,eu doi um beijo na testa dela e me levanto cuidadosamente para não acorda- lá,e vou tomar um banho.

Hoje estava muito calor aqui em paris,por mim só iria ficar de bermuda,mas como a amiga da S/n está aqui... Eu coloco uma bermuda,e uma camiseta..

Então eu desço para preparar o café da manhã..

Pov: S/n
Eu levantei e vejo que o Ney não estava
*psdsn:ele deve estar lá na
cozinha preparando o café*

Então eu vou tomar um banho

E então eu desci as escadas,e vou até o Ney, o mesmo me vê e me dá um abraço,e me beija.

N-Bom dia meu amor

S-Bom dia minha vida

N-Dormiu bem ?

M- Dormi sim, e você?

N-Ah dormi melhor agora,com você comigo

M- Ah eu digo o mesmo, mais eae? O que você está fazendo para nós comermos!?

N-Eu fiz um café, e cortei umas frutas que você gosta,pode ser?

M- humm claro..

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pov: Lais

Eu levantei e vejo que já era 10:30, eu tinha colocado para o celular despertar as 09;00, ele tocou mais eu estava com tanto sono,que acabei dormindo novamente...

Mas eu vou tomar um banho.

Então eu desço as escadas,e vejo o Ney e a S/n juntos

L -Oii casal,bom dia! Desculpa atrapalhar o clima de vocês ai ...

S -Oii Lais,bom dia claro que não, você não está atrapalhando nada não..

N -Bom dia Lais

L - Ah querendo ou não,eu tiro um pouco da privacidade de vocês... Mas podem ficar tranquilos que eu já estou procurando casas para mim comprar!!

S -amiga relaxa, veja isso com calma!! Você pode ficar aqui o quanto tempo for necessário né Ney?

N- É?.. é é sim !!

L - Ah era pra mim ter acordado mais cedo,mais ontem fui dormir tarde..

S- Ah amiga fica tranquila com isso,e você? Vai comer?

L - Ah não gente, valeu eu estou sem apetite..

S - Ah estão tá, você vai sair? Tá arrumadinha..

L - Ah vou sim! Vou ver algumas casas aqui..

S - Ah então tá!!

Um Amor Definitivo Onde histórias criam vida. Descubra agora