Amor antigo - Manjiro Sano

624 27 30
                                    

♡Você faz com que tudo fique bem♡

♡Em um dia nublado sem a luz do sol♡

♡Você se torna a minha luz brilhante♡

♡É isso que você faz♡

♡Mesmo a noite mais obscura se torna um dia claro♡

♡Eu devo isso a você ♡

♡Pois você me faz sentir especial♡

♡Pois você me faz sentir especial♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov's Manjro

Abraço meu corpo sentindo a brisa fria bater contra meu corpo, as gotas frias da chuva me deixavam enxarcado.

Olho um pouco para cima e vejo as nuvens negras cercando todo o céu, essa chuva não vai acabar tão cedo né?

Olho ao redor vendo as pessoas em baixo de seus guarda-chuvas, vendo as pessoas assim me faz pensar sobre o egoísmo.

Não ligam para a pequena garotinha sentada na beira da calçada toda enxarcada, não ligam para o morador de rua passando frio e tentando se esconder da chuva, só pensam e si mesmo.

Olha quem fala, o líder da Bonten que é conhecido como um assassino cruel, e agora vocês me perguntam "Se está tão incomodado com eles, por que não os ajuda?".

Simples, porque eu não sou diferente dessas pessoas, seres humanos são egoístas e egocêntricos, não são nada além de mais uma vida insignificante no mundo que logo logo irá ser extinta igual as anteriores.

Alguns dizem que é fácil ser o herói e difícil ser o vilão, mas se é tão fácil ser o herói por que eles não estão sendo os heróis dessa pequena criança?

As vezes eu penso que o ser humano não tem mais jeito.

Dou um suspiro e ando até uma loja fechada, aproveito que em cima da loja tinha uma pequena cobertura e me sento no degrau para fugir da chuva.

Encolho as minhas pernas e me abraço mais forte na tentativa falha de me esquentar, enquanto eu estava ali sentado eu observava as pessoas passando.

Observava tudo ao meu redor a procura de algo para me distrair, até que finalmente encontrei, dei um pequeno sorriso enquanto observo a garota passando em baixo de seu guarda-chuva.

Ela sorria olhando a chuva cair, para alguns ela não passava de mais uma pessoa aleatória em uma multidão, mas para mim não.

[Nome] é minha luz, a garota é a única pessoa que me restou do meu passado, a única pessoa que eu não consegui afastar.

Sua expressão risonha mudou para uma séria ao notar minha presença, mesmo estando afastado eu conseguia ver seu rosto muito bem.

Ela deu um suspiro cansado e se aproximou de mim, eu e [Nome] estávamos brigados a alguns dias.

Feel Special - Imagine Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora