Amor virtual - Ken Ryuguji - Draken

347 23 5
                                    


♡Você faz eu me sentir especial♡

♡Independente da forma que o mundo tenta me derrubar♡

♡Mesmo quando comentários maldosos me atingem como facas♡

♡Eu consigo sorrir pois você está aqui comigo♡

♡É isso que você faz♡

♡Eu me sinto especial de novo♡

♡Eu me sinto especial de novo♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov's Draken

Ouvi a garota suspirar pela chamada de voz, ela estava lendo os comentários de seus vídeo de novo.

- Não liga para esses idiotas, são só um bando de invejosos! - Eu vi a garota aparecer pela câmera com um sorriso triste no rosto.

[Nome]: Não, tem algo que eles estam certos... eu realmente tava horrível nesse vídeo - A garota começou a rir.

- Horrível é o caralho, você é linda [Nome]! Esses caras que são uns bando de pau no cu que não tem nada para fazer certeza que a vida deles é tão deprimente a ponto de fazerem mal a outras pessoas só para se sentirem melhores - A garota me olhou surpresa.

[Nome]: Caralho Ken... - Eu dei risada da sua expressão.

- Eu menti por acaso? - A garota começou a rir e negou com a cabeça.

Eu e [Nome] estávamos em um relacionamento a distância, tudo isso começou porque [Nome] é uma influencer bem famosa.

Os vídeos dela são como terapia para mim, com o tempo eu percebi que eu me apaixonei por uma garota que nem sabia da minha existência.

Eu acabei mandando mensagem para ela no Instagram falando o quão especial ela era e o quanto eu gostava do conteúdo dela, e por incrível que pareça ela me respondeu.

Além de me responder nós começamos a conversar por bastante tempo, e quando eu menos notei nós estávamos namorando a distancia.

E eu tenho que admitir... eu nunca fui tão feliz como eu estou agora, mas ela está passando por uma fase meio difícil da fama.

Tem alguns idiotas tacando hate nela sem motivo nenhum, e isso me irrita para caralho.

- Não pensa mais nisso ok? Eu estou aqui para tudo que você precisar - Vi a garota dar um sorriso.

[Nome]: Obrigada Ken, você é o único que consegue me levantar nesses momentos - Eu dei um sorriso orgulhoso, saber que eu consigo faze-la se sentir bem me deixava nas nuvens.

- De nada minha linda - A garota deu um sorriso e começou a mexer no seu computador, vi o rosto da garota se iluminar de repente.

[Nome]: Ken você lembra do dia em que a gente tava marcando de se encontrar? - Eu concordei com a cabeça.

[Nome]: Eu acabei de abrir a minha agenda e eu vou conseguir ir te encontrar! - Eu dei um sorriso animado, finalmente!

Eu e ela tentávamos nos encontrar vários vezes, mas ela sempre estava ocupadas por causa dos seus vídeos.

Feel Special - Imagine Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora