Amor psicopata - Sanzu Haruchiyo

328 14 0
                                    

♡Eu sempre ouvi que é o que está no interior é que conta ♡

♡Porque meu interior é vermelho e o seu também♡

♡E o vermelho no meu rosto está combinando com você♡

♡E céus, você está sangrando, mas que sentimento maravilhoso♡

♡Você está de joelhos e implorando, minha cabeça está girando♡

♡O vermelho significa "Eu te amo"♡

♡Provar o seu sangue significa "Eu te amo"♡

♡Provar o seu sangue significa "Eu te amo"♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov's [Nome]

Sorri ao sentir todos os olhares sobre mim, adoro a maneira como todos me olham mesmo eu tendo acabado de chegar na festa.

Olhei para o lado e vejo um garçom andar até mim com uma bandeja com várias taças de champanhe, ele parou ao meu lado e me ofereceu uma taça.

- Agradeço - Eu dei um sorriso gentil enquanto pegava a taça, o garçom deu um sorriso fofo e foi até os outros convidados que acabaram de chegar.

Enquanto levava a taça para a boca observei o local, era uma enorme mansão e extremamente chique, olhei discretamente para trás ao sentir um olhar queimando em minhas costas.

Quando consegui reparar no rosto da pessoa eu dei um leve sorriso, Kira Yamada, um velho nojento e egoísta, mesmo notando que eu o olhava ele olhava descaradamente para a minha bunda, que nojo.

Por isso eu não gosto de velhos... engoli a repulsa que estava sentindo e dei um sorriso para o velhote, ele me deu um sorriso malicioso e acenou com a mão.

Eu desviei meu olhar dele e fui andando até o balcão de bebidas, enquanto andava eu movimentava meu quadril de um lado para o outro descaradamente, infelizmente tenho que fazer o papel de puta nesse momento.

Me sentei no balcão e pedi para o bartender mais champanhe, sou muito forte com bebida... mas Kira não sabe disso.

Agradeci ao bartender quando ele colocou mais champanhe na minha taça, olhei para o lado e vi o velhote sentado na cadeira do meu lado, dei um sorriso e tomei um gole da bebida que desceu rasgando minha garganta.

- Boa noite sr Yamada - Ele me deu um sorriso convencido, ai que vontade de arrancar os cabelos desse velho.

Kira: Por favor, me chame de Kira! Tenho a impressão que seremos bons amigos - Ele se aproximou um pouco de mim e colocou sua mão em meu braço.

- Claro, Kira! - Eu dei o sorriso mais verdadeiro que pude, mesmo eu estando quase vomitando com o toque desse velho repugnante.

Kira: Então, querida, qual seu nome? - Vou enfiar o "querida" no meio do teu cu seu arrombado.

- Sou [Nome], apenas [Nome] - Ele abriu mais o sorriso, eu senti sua mão que antes estava sobre meu braço começar a deslizar sobre meu corpo até parar na coxa.

Feel Special - Imagine Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora