Último Amor - Naoto Tachibana

55 4 0
                                    

♡Eu tive tudo, e então a maior parte de você♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


♡Eu tive tudo, e então a maior parte de você♡

♡Um tanto, e agora nada de você♡

♡Me leve de volta para a noite em que nos conhecemos♡

♡Eu não sei o que devo fazer♡

♡Assombrado pelo seu fantasma♡

♡Me leve de volta para a noite em que nos conhecemos♡

♡Quando a noite estava cheia de terrores♡

♡E seus olhos cheios de lágrimas♡

♡Quando você ainda não tinha me tocado♡

♡Me leve de volta para a noite em que nos conhecemos♡

♡Eu tive tudo, e então a maior parte de você♡

♡Um tanto, e agora nada de você♡



Pov's Naoto (13 anos)

Que saco, porque toda vez que eu estou com a minha irmã aparece aquele idiota para me deixar de vela? Eu só queira dar um passeio no parque com a minha irmã, mas aí aquele loiro oxigenado brotou do esgoto e tomou ela de mim.

Não que eu odeie o Takemichi, só odeio o fato de ele sempre aparecer quando eu estou com a minha irmã, parece até que ele tem uma câmera 24 horas nela, agora por cauda dele a minha irmã me largou no meio do parque e foi passear com ele!

- Takemichi idiota... - Chuto uma pequena pedra que estava no meu caminho.

???: AI! - Levanto minha cabeça ao ouvir o grito feminino bem na minha frente, sem querer eu acabei chutando a pedra na perna da menina...

- Perdão! Não tinha visto você ai... - Me desculpo dando um sorriso sem graça, que vergonha...

???: Tá tudo bem, só cuidado ao sair chutando pedras por aí! - A garota deu um sorriso animado enquanto estendia a sua mão para mim.

[Nome]: Eu sou a [Nome], qual seu nome? - Eu apertei a sua mão com cuidado.

- Naoto Tachibana... - Ela me deu um sorriso antes de soltar minha mão.

[Nome]: O que faz aqui Naoto Tachibana? - Ela começou a andar pelo parque me forçando a andar ao seu lado para responder sua pergunta.

- Vim passear com a minha irmã, mas ela me trocou pelo namorado idiota dela... - A menina riu alto com meu comentário.

- Mas e você, o que veio fazer aqui? - Ela respirou fundo antes de me responder.

[Nome]: Só vim passear, gosto de sentir a brisa do entardecer... - Ela fechou os olhos e deu um leve sorriso sentindo o vento gelado soprar sobre nós.

- Isso é meio... estranho? - Ela deu mais uma risada alta, essa menina tinha o riso frouxo né?

[Nome]: Vem, quero te mostrar um lugar! - Antes mesmo de eu responder, a garota segurou meu pulso e começou a guiar para esse tal lugar.

Feel Special - Imagine Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora