Amor eterno - Shinichiro Sano

396 25 32
                                    

♡Impossível não lembrar do nosso amor, da trajetória♡

♡Tatuou meu coração, em minha vida fez história♡

♡Fomos um casal de invejar, nós tínhamos defeitos tão perfeitos♡

♡Difícil acreditar, pra mim não acabou♡

♡Difícil acreditar, pra mim não acabou♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov's [Nome]

Dia 24/9/2000

Abaixei minha cabeça desviando de um pote de cereal voador que vinha em minha direção, fechei a porta da casa dos Sano's vendo o cenário caótico bem conhecido por mim.

Izana atazanando o Manjiro, Manjiro tentando jogar comida no Izana e falhando miseravelmente por sua péssima mira, Haruchiyo puxando o cabelo do Baji, Shinichiro correndo pela casa tentando apagar o pequeno incêndio que se iniciava na cozinha e Emma sendo um anjinho como sempre apenas desenhando no meio daquele caos.

Família normal, andei pela casa olhando para o chão tentando não pisar em nenhuma peça de lego, olhei para Wakasa atrás de mim que encarava tudo com seu típico olhar de sono.

Wakasa: Não... - Ele simplesmente se virou e foi embora, eu mereço...

Shinichiro: [NOME]! GRACAS A DEUS! - Vi o moreno começar a correr na minha direção e escorregando em uma peça de lego que o fez cair de bunda no chão, menino sofrido.

- Bom dia pra você também, Shini - Eu estendi minha mão para o moreno dando risada do seu recente tombo.

Shinichiro: Pelo Amor de Deus, eu não consigo mais lidar com tanta criança! O vovô saiu e me deixar de babá dessas peste - Todas as crianças presentes na casa olharam pra ele e gritaram um "EI".

- Isso é cheiro de queimado? - Perguntei dando uma fungada no ar sentindo o cheiro de algo queimando.

Shinichiro: MEU MACARRÃO! - Ele saiu correndo de novo, dessa vez até a cozinha, andei calmamente atrás dele tentando não pisar em nenhuma peça.

Quando entrei na cozinha vi Shinichiro desligando o fogo e pegando a panela quente na mão, ele deu um berro bem feminino na minha opinião e soltou a panela de macarrão dentro da pia.

- Shini... me explica como você queimou o macarrão - Eu parei do seu lado vendo o macarrão preto todo espalhado pela pia, eu não sou a mestre em cozinhar, mas pelo menos eu não queimo o macarrão.

Shinichiro: Eu não seiiii - O garoto se apoiou na parede e começou a deslizar até o chão, olhei para o garoto que colocou as mãos no próprio rosto.

- Shini... tu tá chorando? - Ele negou com a cabeça fungando, andei até ele e me abaixei do seu lado.

- O que foi meu amor? Só por que seu macarrão queimou? Eu faço outro se quiser... - Ele deu outras fungadas antes de me olhar com os olhos cheios de lágrimas.

Feel Special - Imagine Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora