Amor ficticio - Hanma Shuji

368 20 22
                                    

♡Hoje é um daqueles dias que eu me sinto completamente sozinho♡

♡Como se eu não fosse bem-vindo em nenhum lugar♡

♡E por isso eu estou cabisbaixo♡

♡Mas toda vez que eu me sinto assim, você me fala o quão precioso eu sou♡

♡E com essas palavras você diz que está tudo bem♡

♡Eu deixo de ser um "ninguém" e me torno "alguém"♡

♡Eu me torno uma versão especial de mim mesmo♡

♡Você me faz sentir especial♡

♡Você me faz sentir especial♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov's Hanma

3 anos atrás

- Me espera Kisaki! - Corro até o loiro e fico ao seu lado, ele revira os olhos e arruma seus óculos.

Hoje era o dia em que Kisaki iria entrar na Toman como o capitão da 3⁰ divisão.

Eu estava muito feliz e animado, saber que ele confiava em mim para me contar o seu plano e me incluir nele me deixava animado.

Kisaki me colocou como o vice-capitão da Valhalla e ele era o comandante, mas ninguém sabe disso além de mim! Saber que ele confia só em mim me deixava nas nuvens.

Era apenas eu e ele contra o mundo!

- Onde vamos chefinho? - Ele bufou quando ouviu o apelido, ele não gosta dos apelidos que eu dou para ele, o mal humor dele não deixa.

Kisaki: Vamos encontrar alguém- Ele colocou as mãos no bolso do casaco e parou de andar.

O loiro se apoiou na parede e fechou os olhos, tirei do meu bolso uma cartela de cigarro e peguei um.

Coloquei o cigarro na boca e peguei o esqueiro, acendi o esqueiro e o aproximei do cigarro em minha boca.

Coloquei minha mão em frente a boca para o vento não apagar o fogo, quando vi a ponta do cigarro começar a queimar eu tirei a mão da boca e guardei o esqueiro.

Dei uma tragada sentindo a fumaça nem um pouco saudável invadir meus pulmões, segurei o cigarro com meus dois dedos e o afastei da boca.

Soltei a fumaça sentindo minha garganta queimar.

???: Capetinhaaa! - O loiro abriu os olhos quando ouviu uma voz feminina.

- O que? - Me surpreendi quando vi uma garota se jogar nos braços de Kisaki.

O loiro deu um sorriso pequeno e retribuiu o abraço da garota, mas que porra? Como assim o Kisaki gosta de contato humano? Por que se fosse eu ali ele teria me empurrado longe e me chamado de "pedaço de bosta"?

Kisaki: Oi insuportável - Ela saiu do abraço do loiro com um sorriso, quando notou minha presença me olhou confusa.

???: Quem é? - O loiro soltou um bocejo e se aproximou de nós.

Feel Special - Imagine Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora