♡Com a mochila da escola na mão♡
♡Ela sai de casa de manhã cedo♡
♡Acenando adeus com um sorriso distraído♡
♡Eu a vejo partir♡
♡Com uma onda daquela tristeza bem conhecida♡
♡E eu tenho que me sentar um pouco♡
♡O sentimento de que eu estou a perdendo para sempre♡
♡E sem realmente entrar em seu mundo♡
♡Fico feliz quando eu posso compartilhar das suas risadas♡
♡Essa menininha engraçada...♡
♡Escorregando pelos meus dedos toda hora♡
♡Eu tento guardar cada minuto♡
♡O sentimento neles♡
♡Escorregando por entre meus dedos todo tempo♡
♡Eu realmente vejo o que está na mente dela?♡
♡Cada vez que eu penso que eu estou perto de saber♡
♡Ela continua crescendo ♡
♡Escorregando por entre meus dedos todo o tempo♡
FLASHBACK ON
[NOME] 6 ANOS
Pov's Emma
Eu coçava meus olhos tentando me livrar do sono, obviamente uma tentativa falha, meus olhos ardiam como se tivesse colocado um frasco inteiro de pimenta dentro deles.
Me olhei no espelho da pequena penteadeira rosa vendo o quão acabada eu estava, meus olhos vermelhos, olheiras profundas em baixo dos meus olhos, meu cabelo todo para cima como se uma mãe passarinho tivesse feito um ninho em cima da minha cabeça, eu estava parecendo um zumbi.
Todo meu sono foi embora quando ouvi o som da porta do banheiro ser aberta, dei um pequeno sorriso ao ver a pequena garota sonolenta coçando seus olhos com uma toalha enrolada em seu corpo.
- Bom dia querida - A garota andou em passos lentos até mim e me abraçou com força.
[Nome]: Bom dia mamãe... - Ela me soltou e tirou a toalha de seu corpo, andando até sua cama e começando a vestir o uniforme da escola que eu havia separado e colocado em cima da cama dela.
Quando vestida ela se sentou na frente da sua pequena penteadeira esperando que eu ajudasse com seu cabelo, andei até a garota e peguei a escova de cabelo que estava em sua penteadeira, começando a escovar o macio cabelo da garota.
Com cuidado para não a machucar eu penteei seu cabelo e o prendi em um harmonioso rabo de cavalo.
E mais uma vez eu fiz a minha rotina, ou melhor, a nossa rotina, durante o café da manhã eu só conseguia reparar no seu rostinho de sono, quando eu menos reparei o nosso tempo de café já havia passado, corri para a ajudar com seu material escolar e passei seu perfume infantil da Barbie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feel Special - Imagine Tokyo Revengers
Romance♡Você faz eu me sentir especial Não importa o quanto o mundo tente me deprimir Até quando as palavras mais dolorosas me atingem Eu sorrio novamente porque você está aqui!♡ Também publicada no spirit One-Shots Tokyo Revengers Fanfic inspirada em mús...