oioi bens, não sei quem se lembra de mim ou desse livro, alguns meses atrás meu wattpad foi excluído, tentei entrar em contato com o suporte, porém nada foi resolvido (nem tive respostas), então decidi trazer meus livrinhos de volta, não sei se vou voltar a levar a escrita a sério, pois hoje nem sequer penso em seguir carreira ou tenho tempo para escrever por hobbie, porém muitas pessoas merecem que esse livro fique disponível, sei que muitos leem milhões de vezes igual eu, então aqui está. Espero que ainda tenham um lugar no coração de vocês para alina&jaeden.
Alina Audrey já passou por mais coisas que uma adolescente normal poderia passar. Desde seu ensino médio, sofria bullying constantemente por causa do seu peso e de sua aparência, mesmo sendo dona de cabelos estonteantes e olhos claros dignos de admiração. Embora isso nunca fosse suficiente. Alina não se achava suficiente para nada, por isso, decidiu sair da pequena cidade onde morava com seus pais e foi cursar artes cênicas em Rivendell, disposta a esquecer o passado e todos que a feriram.
Jaeden Corsen teve o privilégio de ser adotado quando adolescente, junto com seus irmãos adotivos, vão para a universidade de sua cidade, Rivendell. Jaeden sempre se sentiu rejeitado, já que fora rejeitado por toda a sua vida, mas aos poucos, com a ajuda de seus irmãos e de suas mães, ele consegue se sentir bem-vindo. Mas ele não sabia o que era ser amado, muito menos amar alguém.
Ambos guardam segredos que os destroem por dentro, ambos não sabem como é amar e ser amado, e ambos almejam isso. Contudo, isso não impede que Jaeden seja um pouco cafajeste na universidade, tampouco impede que boatos sobre seu passado rolem por toda cidade.
• para você que é leitor novo, esse livro foi postado no wattpad em 2020, retirei para revisão em 2021 e decidi voltar em 2022, porém como escrito anteriormente, enquanto estava postando, o wattpad simplesmente sumiu com a minha conta. como brasileiro nunca desiste, estou aqui pela última vez para tentar dar um final digno a esse casal.
• esse livro contém cenas +18, palavras de baixo calão, palavras capacitista !de propósito!
• qualquer comentário que ofende aos personagens e à mim será excluído.
• como todo autor do wattpad, sou movida a votos&comentários.
• não tenho rede social de autora, talvez tente criar novamente daqui alguns meses.
• BBGL está na minha lista de metas de 2023, ou seja, bora terminar essa obra de arte na força do ódio ou do amor!
sem mais delongas, sejam bem-vindos ao meu livrinho do coração, não esqueçam de dar amor aos persongens (com seus votos e comentarios). bjão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD BOY, GOOD LIPS #1
RomanceAlina Audrey já passou por mais coisas que uma adolescente normal poderia passar. Desde seu ensino médio, sofria bullying constantemente por causa do seu peso e de sua aparência, mesmo sendo dona de cabelos estonteantes e olhos claros dignos de admi...