Peguei o cobertor correndo, mas Jaeden já havia visto minha calcinha. Céus, eu queria poder me jogar em um buraco bem fundo agora mesmo. Uma sombra de sorriso apareceu em seu rosto, mas ele logo disfarçou colocando a mão em cima de seus lábios.
— Bonita calcinha. — Enfiou as mãos no bolso e dessa vez, não escondeu o sorriso que se formou em seus lábios. Meu Deus, por favor que um buraco abra no chão e me engula. Minhas bochechas estavam pegando fogo, sei disso porque eu estava pegando fogo.
— Jaeden! — grunhi e gemi ao mesmo tempo, como se fosse possível, seu sorriso se abriu mais ainda, meus dedos dos pés se contorceram e minhas coxas se apertaram, seu sorriso se transformou em outra coisa, aquele sorriso malicioso e seu olhar... Jaeden me olhava descaradamente, ele nunca tinha feito isso, eu me sentia nua em sua frente.
— Relaxa, só vim dizer que coloquei toalha para você tomar banho e suas roupas estão no banheiro. — Apontou com a cabeça para a porta entreaberta que tinha em seu quarto.
— Obrigada, você pode sair? Por favor? — minha voz saiu fina. Como se quisesse me deixar mais envergonhada ainda, Jaeden piscou e mostrou sua covinha para mim. Agradeci aos céus quando ele se virou e saiu do quarto, fechando a porta atrás dele. Um suspiro longo e exasperado saiu de mim. Nem com Bruce eu sentia isso, não sentia esse fogo e essa excitação.
Soltei o cobertor e entrei no banheiro. O vaso estava fechado e minhas roupas estavam em cima dele. O banheiro era enorme, tinha uma banheira no canto e, ao lado, havia o chuveiro, retirei a camiseta e a calcinha e entrei debaixo da água, o jato fazia minha cabeça parar de latejar um pouquinho, mas a ressaca era grande. Essa, com certeza, foi a última vez que fui em alguma festa universitária, nem se Liv implorasse eu iria.
Peguei o shampoo que estava em cima de uma prateleira — meu cabelo cheirava a bebida barata —, e despejei na minha mão, fazendo massagem em meu coro cabeludo. O cheiro de Jaeden, aquele mesmo cheiro que ficava em sua jaqueta de couro — e que eu tinha vontade de dormir com ela só para sentir esse cheiro — empesteou o banheiro, mas era um cheiro bem-vindo.
Após me secar e colocar as mesmas roupas da noite passada, sai do banheiro e fiquei no meio do quarto, sem saber o que fazer, porém, a porta foi aberta num baque. Olívia vestia as mesmas roupas da noite anterior e suas tranças estavam presas em um coque desengonçado. Ela se jogou na cama de Jaeden e soltou um grunhido.
— Nunca mais vou beber em toda a minha vida!
— As pessoas sempre falam isso depois de uma noite regada de bebidas. — Dei risada e me joguei na cama ao lado dela.
— Você está bem, Ali? Callen me falou que você bebeu alguma garrafa batizada. — Os olhos de Liv pareciam duas esferas enormes, ela se sentia responsável por cada coisa que acontecia comigo, mas eu já era grande o suficiente para saber que foram as minhas escolhas.
— Estou bem. — Bati meu ombro no dela — Ei, não fica assim, eu me diverti muito na noite passada.
— Que bom, eu odiei cada segundo da noite passada. Eu amo festas, mas acho que estou ficando muito velha para isso. — Não rebati, Olivia deveria ser um ano mais velha que eu, ou seja, ela era jovem demais para ter frequentado festas demais. — Vamos, Jane e Lena fizeram café da manhã. — Ela se levantou e pegou minha mão, mas eu puxei-a de volta, colocando as duas mãos no meu rosto, grunhi como Liv tinha feito minutos atrás.
— Eu só venho aqui passar vergonha, é a segunda vez que estou na casa delas por motivos errados! — ok, da primeira vez não foi muito errado, mas uma desconhecida aparecer na casa delas sem convite nenhum... Oh, céus.
— Elas são legais e não ligam, chega de drama. — Dessa vez deixei Liv me puxar em direção as escadas. Ouvi barulhos de pratos e talheres enquanto descia os degraus, e quando chegamos na cozinha, a mesa estava posta como da última vez que eu tinha vindo aqui, só que dessa vez era café da manhã ao invés de jantar. Todos estavam sentados em seus devidos lugares, e na mesa, havia muitas panquecas, waffles, ovos e bacons, meu estômago roncou e lembrei que não tinha comido nada desde ontem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD BOY, GOOD LIPS #1
RomanceAlina Audrey já passou por mais coisas que uma adolescente normal poderia passar. Desde seu ensino médio, sofria bullying constantemente por causa do seu peso e de sua aparência, mesmo sendo dona de cabelos estonteantes e olhos claros dignos de admi...