ALINA AUDREY
ESTOU DUAS SEMANAS atrasada nas aulas por causa da insistência dos meus pais, mas fugir da pequena cidade em que eu morava foi uma meta que eu não estava disposta a deixar que eles ditassem. Meu pai não foi tão contra, apenas minha mãe achava que eu iria ter a mesma vida que ela: se casar com o namorado do ensino médio, fazer a mesma faculdade, ficarem juntos para sempre e blá-blá-blá. Cheguei em Red River à noite, essa pequena cidade — maior que a minha cidade natal —, tinha aproximadamente cem mil habitantes, e muitas pessoas vinham de cidades grandes para frequentar a universidade. A universidade Red River é uma das mais prestigiadas de todo o país, foi uma grande chance que eu tive, e apesar do sonho de minha mãe de continuar meus estudos na cidadezinha que eu considerava um inferno, mesmo se a pior universidade do mundo me aceitasse, eu iria correndo sem hesitação, qualquer coisa para ir embora das pessoas que eu conhecia desde que nasci.
O campus estava escuro, apenas pequenos postes de luz iluminavam pequenas partes do campo. Apertei o passo conforme ia para o dormitório que me foi designado por telefone, a secretária havia me dito que eu teria uma colega de quarto por enquanto, sendo que existiam três camas. Minhas malas estavam lotadas e pesadas enquanto eu levava em direção ao prédio gasto.
— Precisa de ajuda? — Dei um pulo ao observar uma figura encapuzada caminhando em minha direção. Sejamos francos, as luzes do campus não ajudavam a tirar o cenário como se eu fosse morrer agora. Todas as músicas de filmes de terror rodaram minha cabeça, se bem que para o Freddy Krueger conseguir me perseguir, eu deveria estar dormindo. Balancei a cabeça para tirar esses pensamentos bem idiotas dos meus pensamentos. Bem, isso antes dele parar em minha frente e eu conseguir ver seu rosto. — Sou Ashton. Estava saindo da biblioteca e parece que você precisa de uma ajudinha aí. — A voz de menino não condizia nada com o rosto de homem que ele tinha. Seus cabelos eram pretos e crespos, não conseguia ver muito por causa do capuz, olhos grandes castanhos-escuros, talvez estivessem mais escuros por causa da pouca luz, e suas bochechas rosadas como se tivesse passado um bom blush ali. Sua pele era escura e seu sorriso contagiante era refletido pela luz, Ashton era realmente bonito e se eu não estivesse assustada, eu teria notado sua fisionomia, quem eu quero enganar? Tudo que vi foram músculos escondidos pelo moletom com o logo da universidade.
— Sou Alina. — Apresentei, mesmo se ele me matasse ali mesmo, ele ao menos levaria minhas malas para o dormitório. Pensamento idiota, eu sei. Não muito pior do que pensar no filme "A hora do pesadelo". — Claro, estou no apartamento B26.
— Agora dormitório se chama de apartamento? Quem me dera se o meu antigo tivesse sido do tamanho de um apartamento — reclamou, antes de bufar. — Então, Alina, caloura?
— Está tão na cara assim? — Ele assentiu, andando do meu lado, entramos devagar no prédio que estava escuro, as luzes acendiam automaticamente conforme íamos subindo as escadas.
— Só um pouco, você parecia meio perdida pelo campus, olhando de um lado para o outro é olhando para o seu celular de dois em dois segundos. E com uma mala na mão, deu para perceber que você é nova. — Um sorriso se curvou em seus lábios, fazendo com que suas bochechas ficassem mais fofas. — Aqui está.
Paramos em frente a uma porta, nela havia apenas a letra e o número do dormitório. B26 seria o início de minha vida, não podia negar que eu estava um pouco ansiosa demais para começar a estudar.
Antes que eu pudesse abrir minha bolsa para pegar a chave, a porta se abriu, e a menina que estava do outro lado era incrivelmente linda.
Sua pele escura fazia contraste com a luz estava acessa no corredor. Seu corpo era alto e esguio, parecendo que havia saído de uma revista de moda nesse momento, mesmo vestida com pijama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD BOY, GOOD LIPS #1
RomansaAlina Audrey já passou por mais coisas que uma adolescente normal poderia passar. Desde seu ensino médio, sofria bullying constantemente por causa do seu peso e de sua aparência, mesmo sendo dona de cabelos estonteantes e olhos claros dignos de admi...