II - Escola.

2.9K 310 41
                                    

            SIRIUS BLACK ERA BOM EM MUITAS COISAS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

            SIRIUS BLACK ERA BOM EM MUITAS COISAS. Ele era ótimo tocando violão e era um batedor de balaços também, era ótimo criando pegadinhas e sabia usar o sarcasmo como ninguém. Mas tinha uma coisa que seus irmãos o invejavam.

A facilidade de Sirius fazer amigos.

Adhara se lembrava de quando chegou na estação, ela tinha ficado do lado de Sirius até chegarem em suas cabines e embora a garota tenha demorado a fazer amigos, Sirius fez com que fosse fácil.

Já ela tinha mais contatos e aliados, mas amigos eram poucos. Não tinha alguém que guardasse seus segredos ou alguém que confiasse de olhos fechados, mesmo nesse pequeno grupo de amigos.

Ela acreditava que deveria manter seus amigos por perto e os inimigos mais ainda, então fugia de pessoas que queriam sua intimidade.

Como monitora, Adhara não havia ficado na mesma cabine que Lucius e Narcisa aquele ano. Ela tinha ficado no vagão do monitores com Severus e os outros, ouvindo o monitor chefe falar, falar, e falar sem parar sobre as regras e tal.

Ela quase tinha dormido e tinha até entrado em leve desespero ao ver os monitores anotando coisas em cadernos. Mas ela confiou no que Severus tinha escrito e ficou mais relaxada.

Ao sair da reunião com as escalas de ronda daquele trimestre, Adhara seguiu até o vagão em que Narcisa estava. Vendo Severus com Lilian indo na frente, Remus Lupin estava do seu lado.

Remus Lupin era um garoto diferente. Ele era extremamente educado e introvertido, mas ela sabia que ele vivia dando patadas em seus amigos. Ele tinha o rosto coberto de cicatrizes e embora fosse estranho e curioso só o deixava mais bonito, seu cabelo loiro e liso também eram lindos. Ele era o mais alto dos Marotos e com certeza o melhor deles.

Ele era melhor amigo do seu irmão, embora fosse do conhecimento de todos que Sirius e James Potter eram tão ligados quanto irmãos gêmeos. E Adhara não conversava com nenhum Maroto, apenas se fosse de extrema necessidade.

— Gosta do Severus? — Adhara olha para Lupin confusa. — Desculpa, é que você não para de encarar os dois.

— Não, não, credo. — Ela o olha como se ele tivesse uma melancia na cabeça, o que faz Lupin sorrir. Adhara nunca tinha olhado assim pra ele, mesmo quando o viu pela primeira vez e viu as cicatrizes. — Severus é meu melhor amigo, não como Lily, todos sabem como a amizade deles funciona.

— Até cego percebe. — Eles ficam mais um tempo em silêncio, observando Lily gargalhar que nem um maluca enquanto Severus sorri apaixonado. Adhara encara Lupin e se dá conta que ele era do círculo íntimo de Sirius, mas ela não perguntaria sobre ele, seria desnecessário e... — Sirius está bem.

— Bom. — Fala secamente. Ela e Régulos tinham sentido muita a falta de Sirius no resto do verão. — Ele não devia ter nos abandonado.

— Como vocês estão? — Ela ri secamente e olha ironicamente para Remus.

Puro Sangue, A História Da Irmã Do Meio.Onde histórias criam vida. Descubra agora